Empregos

Vagas de Emprego no Pátio Savassi BH

O Pátio Savassi é um dos shoppings mais frequentados de Belo Horizonte, sendo fundado no ano de 2004. Com o destaque de ter um teatro bem amplo dentre seus espaços, os belo-horizontinos o apreciam por permitir que cachorros circulem, claro que dentro das especificações de higiene e mesmo de segurança.

Na parte estética, esse shopping também tem um atrativo especial: os seus corredores foram pensados para serem como as suas ruas. Sendo assim, é como se o Pátio Savassi estivesse fazendo uma homenagem a BH.

Os consumidores que circulam pelas suas instalações encontram dezenas de comodidades, incluindo-se os caixas eletrônicos que aceitam variados bancos e o espaço família, que serve para que os clientes troquem fraldas ou então amamentem, além de utilizar o sanitário e mais.

Todo o Savassi disponibiliza wireless de graça e são comportados mil veículos no seu estacionamento. O Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível em um posto do shopping, ou seja, as pessoas podem reclamar pessoalmente e logo ter a solução.

Como pode existir eventos nesse shopping, há o concierge, que é uma área para que os consumidores peçam informações. Mesmo que não tenha qualquer evento, os clientes podem perguntar sobre como chegar a determinada loja e outros.

Para que os cachorrinhos circulem, há o Pet Car: ele é, realmente, um carrinho para que o animal seja posto e é utilizado de graça. Uma comodidade do Savassi que é obrigatória citar é que suas áreas têm acessibilidade.

Por que trabalhar no Pátio Savassi?

Além de os colaboradores estarem em um local bem próspero, também têm:

– Descanso remunerado;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);

– Workshops;

– Vale transporte;

– Boa localização;

– Plano de carreira;

– Assistência de saúde.

 

Como ser candidato ao shopping Pátio Savassi?

As vagas serão organizadas de acordo com a loja e são visíveis em http://www.patiosavassi.com/trabalhe-conosco. Geralmente, cada loja coloca algum telefone ou outro tipo de contato com quem está gerenciando o recrutamento, além de ser comum que eles recebam os currículos em mãos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo