Empregos

Vagas de Emprego no Patteo Shopping

O Patteo Shopping é um dos estabelecimentos de lazer recentes em Olinda, com muitos metros quadrados de serviços para todos os clientes. Ele possui 15 lojas âncora, o que significa que são lojas maiores e de maior prestígio, utilizadas para que os consumidores sejam ainda mais atraídos. Cabe dizer que 15 lojas desse tipo é um feito, já que muitas não chegam nem mesmo a 10.

O seu estacionamento é para 2.300 veículos e há muitas opções de fast food: 30, mais exatamente. Além das lojas âncora, o estabelecimento tem mais de 280 lojas comuns, dentre produtos para cama, mesa e banho e livrarias, além de moda feminina e ainda de produtos para celular. O Patteo Shopping também conta com farmácias e com loja para produtos infantis, bem como loja de sapatos e de artigos diversos.

No seu cinema existem 6 salas e elas têm programação disponibilizada na sua entrada e no site do shopping, tendo ainda a tradicional lanchonete no mesmo espaço. Ali, os telespectadores têm doces e bebidas variadas, podem comprar durante todo o filme e ainda encontram pipocas.

Para que o Patteo Shopping fosse uma realidade, o montante investido foi de R$ 500.000.000,00 e ele é considerado a maior empresa privada de Olinda. Dentre as lojas renomadas que estão lá, existe Riachuelo, O Boticário, Le Biscuit, Game Station, C&A, Paquetá Esportes, Marisa, Ri Happy e Renner.

Por que ser colaborador no Patteo Shopping?

Esse é um estabelecimento que contrata bastante, sendo 5.000 colaboradores direto e existindo chances de esse time ser ainda maior. Quem trabalha no Patteo Shopping recebe:

– Assistência médica;

– Horários variáveis;

– Treinamentos;

– Descanso remunerado;

– Vale alimentação;

– Registro em carteira profissional;

– Crescimento de carreira.

Formas de mandar o currículo para o Patteo Shopping

 

O modo mais fácil de mandar o currículo seria pelo site oficial do Patteo, mas ele pode não estar disponível. Sendo assim, pedir ajuda na página do Facebook é bem útil: https://www.facebook.com/ShoppingPatteoOlinda/. O currículo para Patteo pode ser deixado em mãos na Avenida Getúlio Vargas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo