Empregos

Vagas de emprego no Petlove

Petlove é uma empresa que atua com itens para animais domésticos, tendo um e-commerce bem vasto para que se possa adquirir tanto comidas quanto produtos para o conforto dos pets. Fundada no ano de 1988, ela passou a funcionar quando o doutor Marcio Walman, que é veterinário, colocou diversos produtos para animais em seu consultório para serem comercializados.

Já em 1999, a empresa começou nas vendas virtuais, sendo uma das que estão há mais anos no ramo de e-commerce, antes de esse comércio ser tão normal. Mesmo com muito retorno, ela só passou a ser a conhecida Petlove no ano de 2012 e uma das posturas importantes dessa rede é que ela trata os tutores de animais como família destes, chamando as mulheres até de mães de pet.

Para os gatos, os produtos apresentados são petiscos, coleiras, caixas de transporte, itens para adestramento, medicamentos, rações, itens para higiene, caminhas, brinquedos, acessórios para alimentar, caixa de areia e muito mais. Para os cachorros, a Petlove disponibiliza shampoos, ossinhos, coleiras, caminha, brinquedo, florais, alicates de unha e outros.

Além de a rede ter produtos para diferentes raças de gatos e de cachorros e para os que são sem raça definida, ela apresenta diversas marcas do mundo pet, tais como Zoetis, Premiatta, My Little Monster, Furacão Pet, American Pets, Chalesco, Hercosul, Merial, Perpet, Jambo, Avert, Kelco e outros.

Os gatos e os cachorros são os que concentram mais produtos, mas encontram-se itens para outros pets também, inclusive para peixes, pássaros, roedores e répteis. Adquirindo qualquer coisa pelo e-commerce da Petlove, os clientes conseguem fazer o rastreamento da sua entrega.

 Motivos para atuar na Petlove

Poucos setores têm conseguido um alcance tão ampliado como o de atendimento a animais de estimação e essa loja apresenta aos consumidores quase todas as coisas que poderiam ser necessárias, até tratamentos alternativos.

Como estar no banco de talento da Petlove?

As oportunidades referentes a quaisquer profissionais ficam na sua área do LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/petlove-com-br/?originalSubdomain=br. Além disso, pode-se deixar o currículo nas suas instalações no Brooklin Novo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo