Empregos

Vagas de emprego no Restaurante Ragazzo

Fundada no ano de 1991, o Ragazzo é um restaurante fast food que se concentra em culinária italiana, principalmente nas coxinhas. Sediada na região de Itapevi, ela é do mesmo dono de outra rede muito apreciada no Brasil: o Habib’s. Dessa maneira, os consumidores desses dois fast food percebem algumas semelhanças no funcionamento.

Uma das estratégias comuns no Ragazzo é haver promoções constantes: normalmente, elas levam os preços unitários bem mais abaixo para incentivar as pessoas a comprar mais quantidades. Além disso, essa rede atua com cupons de descontos em várias unidades.

O cardápio do Ragazzo é vasto e tem salgados, sanduíches, massas e risotos, sobremesas, bebidas, entradas, saladas, carnes, pizzas, gelados e cafés. Alguns dos pratos principais dessa rede são empadas, combos de lanches, lasanhas, macarrão recheado, pudim de leite, petit gateau, mousse de chocolate, água, sucos naturais, antepasto, batata frita, salada verde, polpettone, pizzas tradicionais e especiais, sorvetes em taça, milk shake, chás diversos e muito mais.

Os consumidores podem usar o site-delivery do Ragazzo para solicitar sua comida, além de fazer os pedidos pelo atendimento telefônico também. No início da área de delivery, há quadrados com todos os tipos de refeições que a rede vende e o cliente só clica para abrir todos os pratos.

Muitas pessoas têm preferência por comer diretamente no fast food porque estão na rua ou porque é um bom ambiente. Para quem quer fazer sua refeição no Ragazzo e até comprar pessoalmente para viagem, as suas unidades ficam em Sorocaba, Guarulhos, Bauru, Manaus, Rio de Janeiro, Curitiba, Mauá, Taboão da Serra, São Caetano do Sul e outras cidades paulistas.

Por que ser funcionário do Ragazzo?

Sendo “parente” da empresa Habib’s, o Ragazzo tem vasta clientela. Com suas coxinhas sendo o palco principal das vendas, essa rede de fast food tem excelente equipe.

Como o Ragazzo recebe os currículos?

Os seus gestores podem receber os currículos pessoalmente ou os profissionais podem usar o recrutamento@ragazzofastfood.com.br, que é para candidaturas em todo tipo de departamento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo