Empregos

Vagas de Emprego no Rio de Janeiro – CATRJ

Vagas de Emprego no Rio

A procura por uma vaga de emprego é muito comum em qualquer estado brasileiro, justamente por isso os profissionais nos quatro quantos do país estão sempre à procura de novas oportunidades. No caso do Rio de Janeiro não é diferente, na capital existem várias pessoas que estão tendo dificuldades em conseguir adquirir um bom emprego, porém saiba que existem empresas que atuam dentro da capital, que tem problemas em encontrar profissionais especializados.

A CATRJ (Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro) apresentou um levantamento, onde aponta mais de 1.300 vagas em aberto dentro da capital, essas vagas são oferecidas para vários cargos, cuja empresa cobra conhecimento técnico e em alguns casos também cobra experiência do candidato.

Vagas Disponíveis

As vagas apresentadas pela Central de Apoio são para os seguintes cargos: Açougueiro, Ajudante de carga e descarga de mercadoria, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de limpeza, Ajudante de eletricista, Ajudante de motorista, Atendente de lanchonete, Auxiliar de depósito, Auxiliar de escritório, Repositor de mercadorias, Técnico de apoio ao usuário de informática, Cozinheiro de restaurante, Pintor de móveis, Ajudante de cozinha, Auxiliar de limpeza, Chefe de serviço de limpeza, Auxiliar de segurança e  Orientador de tráfego para estacionamento. São esses e vários outros cargos que estão em concorrência, lembrando que em alguns casos não é necessário ter conhecimento técnico e nem experiência.

CATRJ

Inscrições

Os candidatos que estiverem interessados nas vagas devem fazer sua inscrição presencialmente ou através da internet, o candidato que não tenha acesso à internet e queira fazer presencialmente, deve seguir até esse endereço (Rua Chaves Faria, 260, São Cristóvão). Já os candidatos que preferirem efetuar sua inscrição online, devem entrar nesse site (www.catrj.org.br).

Lembrando que os candidatos que forem efetuar a inscrição presencial, devem ter em mãos a carteira profissional, RG, CPF e cartão do PIS, sendo que as inscrições devem ser feitas o mais rápido possível.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo