Empregos

Vagas de emprego no Shopping Gallo

O Shopping Gallo é um empreendimento que está no centro de Goiânia e que será inaugurado no final de outubro, estando nas etapas finais da sua organização. No momento, o local está cadastrando lojistas, apesar de a grande maioria dos espaços comerciais já estar ocupado. Já a praça de alimentação já tem todos os restaurantes definidos.

Com uma infraestrutura moderna que inclui escadas rolantes, seu slogan é “O melhor para comprar” e ele é totalmente climatizado. Além disso, o estacionamento tem 480 vagas, há estação interna para ônibus, lojas com Blindex, wi-fi gratuito, lojas com porcelanato e central de assessores.

O Shopping Gallo já divulgou alguns dos restaurantes incluídos em sua praça de alimentação e algumas das lojas disponíveis, como a Box 10 Bonés. Entretanto, todos os consumidores terão essa informação em 30 de outubro, quando o shopping estará aberto ao público.

Quem seguir o Instagram do shopping poderá ver diversos vídeos falando sobre o projeto e dá até para descobrir mais algumas lojas que estão confirmadas no local.

Vale a pena procurar emprego no Shopping Gallo?

Como esse shopping nem mesmo foi inaugurado ainda, não se sabe muito sobre as lojas que estarão disponíveis e se elas são boas empregadoras ou não; por isso, será preciso aguardar um pouco para saber quais os benefícios são oferecidos, por exemplo.

No entanto, o Shopping Gallo é uma ótima oportunidade para quem precisa encontrar um emprego porque ele está em franca contratação: como há várias lojas sendo abertas, estas tendem a precisar de novos funcionários. Além disso, o escritório administrativo do shopping também pode ter vagas ainda.

Como mandar um currículo para o Shopping Gallo

Para perguntar sobre as vagas no escritório administrativo do shopping, deve-se mandar um e-mail para contato@shoppinggallo.com.br. É indicado também tentar descobrir as lojas confirmadas e acessar o site delas para cadastrar-se no Trabalhe Aqui.

Quando o shopping já estiver em funcionamento, o currículo poderá ser entregue pessoalmente; o empreendimento estará na Avenida Independência, n° 3.392, no Centro de Goiânia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo