Empregos

Vagas de Emprego no Shopping Park Sul

O Shopping Park Sul é um complexo que está sendo construído, podendo ser inserido em seu térreo posteriormente diversas torres comerciais. Sendo assim, ele não precisará ser apenas um espaço para varejo e outras diversões comuns de um shopping center, mas também um prédio para que escritórios de outros setores trabalhem.

Ficando na região Sul Fluminense, ele possuirá mil metros quadrados apenas para atrações destinadas às crianças, além de uma praça de alimentação com 25 redes e até a inclusão de uma academia. O Shopping Park Sul vai contar com 6 megalojas, além de um grande cinema, que será de 5 salas. Isso e demais funcionalidades serão colocadas nos seus 33.000 m² de área bruta locável.

Haverá dois pisos e quem está realizado esse shopping é o Grupo Argo. Já existem algumas que estão garantidas, como You Can Sports, Riachuelo, Renner, Magic Games, Kalunga, Casas Bahia, Supermarket, Ri Happy Brinquedos, Marisa, Lojas Americanas e Cine Araújo. O site do shopping já demonstra na planta onde essas lojas garantidas serão postas.

Apesar de o rupo Argo ser quem trata desse empreendimento, também há duas outras companhias que investem, sendo VR Empreendimentos e a Shopinvest. Os diversos lojistas que queiram estar no Shopping Park Sul precisam cadastrar-se e esse shopping será em setor muito movimentado do Rio: apenas pela sua parte da frente, estima-se que haja tráfego diário superior a 18 mil veículos.

A região onde ele está também tem acesso simples para outros Estados do Sudeste e é nessa cidade que que está a siderúrgica latino-americana de mais destaque.

Por que atuar no Shopping Park Sul?

Esse empreendimento também poderá ter prédio para que escritórios diferentes sejam postos e isso traz ainda quantidade de frequentadores. O município onde ficará também concentra um mercado financeiro interessante, que é o das montadoras; em especial, da Citroen, da Peugeot e Nissan.

Como o currículo para o Shopping Park Sul é mandado?

Assim como lojistas, os que querem ser funcionários têm de fazer cadastro, mas no Trabalhe Conosco: http://www.shoppingparksul.com.br/trabalhe-conosco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo