Empregos

Vagas de emprego no Shopping Venâncio 2000 em Brasília – DF

Localizado na Asa Sul da cidade, o Venâncio Shopping é um ótimo lugar para os moradores comerem, malharem, assistirem a filmes e fazerem compras. Muito grande (e sendo a opção de muitos dos visitantes de Brasília também), ele conta com torres empresariais e pisos temáticos, separados em: Negócios e Serviços, Educação e Empreendedorismo, Compras e Gastronomia e também Saúde e Bem-Estar.

Dão 120 mil metros quadrados de área construída e 150 lojas. Esse shopping de Brasília oferece vários serviços também, inclusive ajuda com vistos, serviços automotivos, clínica de Psicologia, imobiliária, farmácias, cartórios, associações, escritórios de Advocacia e muito mais. Há até unidades de órgãos públicos, como o Serasa e a Defensoria Pública de São Paulo e Ceará. A maioria desses estabelecimentos está nas torres comerciais do shopping.

Os consumidores podem visitar as seguintes lojas: H. Compre & Aplique, Paulinas Livraria, Paris Perfumes, L’Occitane Au Brésil, Bio Mundo, Clínica de Relógios, Empório do Aço Castro’s Jóias, Paris Jóias, R&L Modas, Mundo Infantil, Emporium Mens Wear, Outlet Lingerie, Morena Flor, Débora Bertti, Othelo – Foot Wear, Fiori, Clack’s, My Gloss Espaço Allú, I Be Store, Claro, Barbearia Bandeira, Salão Inês e outras mais.

O Shopping Venâncio também oferece interessantes eventos para públicos variados e os consumidores têm acesso a eles nas redes sociais oficiais e no site. Dentre os que já aconteceram, há Mostra Cultural Rússia, Tribos Retrôs, Futmesa, Se Toca Menina (para informações sobre câncer de mama), Oficina de Kokedama, Folia Pet, Exposição “Museu da Limpeza Urbana”, Feira de Plantas, Vitrine de Natal com Mesa Posta, Bailinho Infantil e mais.

Motivos para trabalhar no Shopping Venâncio 2000 em Brasília

Ele é um dos mais escolhidos pelas empresas e pequenos empreendedores para instalar unidades. Além disso, o Venâncio Shopping tem fácil localização e muitos consumidores.

Como mandar um currículo para o Venâncio Shopping 2000 em Brasília

Ele pode ser deixado na administração do local, que fica na Asa Sul, SCS, e funciona de segunda a sábado. O trabalhador pode também deixar o currículo em cada uma das lojas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo