Empregos

Vagas de Emprego no SINE de Aracaju (SE) – Hoje

O SINE  – Sistema Nacional de Empregos é um serviço gratuito promovido pelo Governo Federal que atua em todos os Estados do Brasil. Assim, sua finalidade é de  ajudar o trabalho a retornar ao mercado de trabalho ou o jovem a iniciar-se. O Seu objetivo, é de encaminhar as vagas dependendo do perfil dos trabalhadores devidamente cadastrados em seu sistema. Além das vagas de emprego, o SINE também oferece cursos de aperfeiçoamento profissional para jovens a procura do primeiro emprego.

Em Sergipe, o SINE  há vagas para quem está à procura de uma chance. Para isso você deve cadastrar seu currículo no site ou no posto. As vagas serão dirigidas de acordo com seu perfil profissional. Todo mundo está convidado afazer parte do SINE, seja jovem, adulto, ou pessoas portadoras de deficiência e idosos.

Confira alguns dos serviços que SINE  pode oferecer para você: fiscalização do cumprimento das normas de proteção no trabalho e também das referentes ao FGTS, combate ao trabalho infantil e as formas degradantes e discriminatórias de trabalho, notificação para depósitos do FGTS e processos dos autos de infração, proceder fiscalização das normas de segurança e saúde e verificar as condições no trabalho, orientações trabalhistas, emissão de carteira de trabalho e previdência social, como também para estrangeiros, registro profissional, habilitação ao seguro desemprego, antecipação e retificação, intermediação de conflitos coletivos, orientação, registro e autenticação de documentos trabalhistas, mesa de entendimento, informações sobre o PIS, denúncias on-line, entre vários outros.

Esta é a chance que você esperava! O endereço do SINE de Sergipe em Aracaju é o: Rua Santa Luzia, 680 – Bairro São José, CEP: 49015-190, horário de atendimento: 7:00 as 13:00, telefone: 079- 2137492. Lembre-se que estas vagas podem ser fixas ou temporárias para todas as pessoas! Mais detalhes sobre o SINE você encontra no site MET – SRTE/SE. Boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo