Empregos

Vagas de emprego no SINE em Vigia (PA) – Endereço e Telefone

Apresentando Índice de Desenvolvimento Humano mediano e a 77 quilômetros de Belém, Vigia é uma cidade situada no Pará. Sua população chega a 53.686 moradores e a região tem o apelido de Vigilenga de Heróis, estando perto de São Caetano de Odivelas e da Baía do Marajó, dentre outros. Os vigienses recebem média de 1,7 salários mínimos por mês e o município tem clima equatorial.

Setores com mais oportunidades em Vigia PA

O sustento da cidade paraense de Vigia tem bastante relação com o turismo religioso em decorrência do Círio: nesse período, as pousadas têm muito acréscimo de hóspedes, havendo intensa venda de artesanato e movimento em restaurantes. Além dos eventos do Círio, a cidade possui empresa de importação e uma boa lista de patrimônios históricos.

Vagas

O mercado de trabalho vigiense conta com a parceria do Portal Emprega Brasil e do Sistema Nacional de Empregos (SINE). Os profissionais que se interessam por trabalhos na cidade de Vigia podem acessar https://empregabrasil.mte.gov.br/ e, a partir da sua conta no Gov.br, procurar por vagas em toda a região próxima.

Caso o trabalhador precise, ele pode criar naquele momento mesmo uma conta no Gov.br: no site do Portal Emprega Brasil, será possível providenciar uma clicando em “Vagas de emprego” e obedecendo às instruções. Depois de criar essa conta, o trabalhador vigiense pode escrever uma profissão na busca onde se lê “ocupação”.

Para o uso do SINE em Vigia, os trabalhadores precisam ter um certificado de escolaridade, documento oficial com foto e comprovante de endereço, levando os três para o cadastro presencial. Com isso, será disponibilizado o uso do aplicativo SINE Fácil, localizado na loja de app da Apple e do Android, além do Portal Emprega Brasil.

SINE em Vigia PA

O cidadão consegue o endereço confiável do SINE Vigia contatando a Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (SEASTER). É só acessar http://www.seaster.pa.gov.br/ e clicar em “SINE”, no menu principal. Para ligar para a SEASTER, o número é o 3239 1414.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo