Empregos

Vagas de Emprego no Subway – Trabalhar

O Subway uma das maiores empresas especializadas em alimentação rápida da atualidade, tem origem norte americana, tem mais de 45 anos de experiência no setor, e é conhecido por ser uma rede de fast food diferenciada, por oferecer sanduíches e saladas de baixa caloria, inspirados na culinária em localidades diferentes.

Atualmente está presente em 92 países, atendendo cerca de seis milhões de clientes diariamente.

Chegou ao Brasil em 1993, e passou por um período de adaptação no país, e em 2003 chegou com fôlego renovado de uma vez por todas para nunca mais sair, hoje possui mais de 2 mil restaurantes no Brasil, presente em todos estados e 403 cidades, empregando milhares de funcionários.

Vagas de Emprego no Subway

Em constante crescimento e busca por mais estabilização no mercado brasileiro o Subway vem buscando cada vez mais profissionais que queiram integrar a equipe de sucesso do restaurante.

Além de tudo o Subway investe em gestão e capacitação de pessoas, visando melhorar a base que impulsiona o sucesso da empresa, evoluindo e ganhando o mercado cada vez mais.

Para quem quer candidatar-se às vagas oferecidas pelo Subway de sua região é muito simples e rápido basta acessar o site: https://www.subway.com/pt-BR/FindAStore, em seguida escolher a unidade que deseja submeter o currículo. Se deseja de candidatar para trabalhar na central, acesse: http://recruiting.ultipro.com/FRA1004FWHQ. Deixar o currículo pessoalmente também pode ser uma opção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo