Empregos

Vagas de emprego no Teresina Shopping

O Teresina Shopping é um local de lazer em Piauí que foi fundado no ano de 1997, proporcionando para pessoas de diferentes idades opções de diversão e também de compras. Apresentando uma série de lojistas de muitos portes, esse shopping tem ainda serviços como achados e perdidos, cadeira de rodas, estacionamento, wi-fi de graça, espaço família e quiosque de informações.

A gastronomia que o Teresina Shopping proporciona é excelente para qualquer refeição do dia, já que tem restaurantes de comida caseira e outros, incluindo os famosos fasto foods. No geral, os visitantes podem comer em sorveterias, pizzarias, rede de hambúrgueres, de grelhados, chocolateria, self-service, lanches, guloseimas, comidas saudáveis, cafeteria e comida oriental.

As lojas instaladas são para atender a qualquer poder aquisitivo: há Track & Field, Toc Toc Sports, World Tennis, Schutz, My Shoes, Magic Feet, Datelli, Clube Melissa, Paralelas, Sergio’s, Vivara, RiHappy, VIVO, Samsung, Net, I Want, Case Fun, TIM, Contém 1g Make-Up, Avatim, O Boticário, Lojas Americanas, Clube da Criança e mais. Há ainda casa de câmbio, bancos, agência de viagens, lavanderia, centro de lavanderia e outros.

As exibições de filmes são feitas pelos Cinemas Teresina, que têm poltronas bastante modernas e diferentes recursos em suas salas. Aliás, o menu do cinema é completo com relação à tabela de preço e às gratuidades, podendo-se comprar o ingresso à distância.

Por que ser funcionário do Teresina Shopping?

Ele tem variedade em todos os seus segmentos e é muito frequentado. Os funcionários do Teresina Shopping desfrutam de:

– Treinamentos;

– Vale alimentação;

– Férias pagas;

– Bom salário;

– Gestores do shopping que são bem solícitos;

– Assistência médica.

Como se candidatar ao Teresina Shopping?

Para participar dos recrutamentos de funcionários, as pessoas interessadas têm de ir ao http://vagas.intranetmall.com.br/teresinashopping/, onde eles encontrarão um cadastro para preencher. Se a pessoa está no LinkedIn, ela pode ir ao perfil do shopping (https://www.linkedin.com/company/teresina-shopping?originalSubdomain=pt) e ver se existem vagas.

Na página onde está o Trabalhe Conosco, existe uma lista de lojas que estão com oportunidades naquele momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo