Empregos

Vagas de Emprego no Trivago 

O Trivago é uma ferramenta de procura, o qual compara diversos preços de hotéis e é considerada a maior ferramenta deste tipo no mundo. O site compara mais de 700.000 hotéis e conta com uma plataforma de mais de 200 sites de reserva.

A sede da empresa está localizada na cidade alemã de Dusseldorf e o site recebe mais de 45 milhões de visitas mensais, juntando a plataforma de pesquisa, opiniões sobre os hotéis e periféricos.

A ideia para o site surgiu em 2004, em um modesto escritório localizado em uma garagem na própria cidade de Dusseldorf, rapidamente o site cresceu recebendo 150 mil visitas por mês. Em 2007 o Trivago começa a sua expansão, atingindo os países da Espanha, França e Reino Unido, mostrando o comparativo entre os diversos hotéis desses países.

Em 2009 o Trivago o site torna-se rentável, apresentando os seus primeiros anúncios televisivos e contando com uma expansão anual de 400%. Hoje em dia o Trivago está presente em quase todos os países do globo facilitando a busca por hotéis e auxiliando o turismo.

Motivos para trabalhar no Trivago

O Trivago é uma plataforma mundialmente conhecida e dessa forma apresenta uma política voltada para o bem-estar dos seus colaboradores. A empresa está sempre em busca de profissionais que apresentem potencial e que se permitam aprender novas competências para que sejam cada vez mais atuantes no mercado.

Apresentando funcionários de diferentes nacionalidades, a empresa oferece serviços de capacitação e qualificação, sempre buscando que esses profissionais sejam cada vez mais eficientes em sua função e no seu setor.

Tornando-se um colaborador do Trivago

O Trivago apresenta a possibilidade de se candidatar às oportunidades disponibilizadas através do site da própria empresa ou se preferir pode-se ir direto a área de carreiras clicando no seguinte link http://company.trivago.com/careers/.

Esse link apresenta diversas informações sobre a empresa, como é o trabalho na empresa e várias outras informações sobre as vagas disponíveis, incluindo os requisitos para a candidatura. Para se candidatar às vagas é necessário que o candidato se cadastre no site e em seguida anexar o seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo