Empregos

Vagas de Emprego Norte Shopping

O Norte Shopping é um estabelecimento de lazer que fica na região carioca de Cachambi. Com o maior espaço fitness do país, esse complexo tem todo tipo de diversão, começando pelo seu cinema e indo até lojas diversas. Na verdade, até a Universidade Estácio de Sá possui um dos seus pontos nesse shopping, demonstrando como seu espaço físico é amplo.

Fundado no ano de 1986, ele tem 30 mil metros quadrados e conta até mesmo com um teatro onde diferentes espetáculos podem ser curtidos. Alguns serviços que o Norte Shopping oferece são wi-fi gratuito e a possibilidade de solicitar carrinhos de bebê, assim como banheiros família e ainda a Via Fácil. Mais coisas que se encontram nesse local são o fraldário e ainda os serviços diferenciados para os que utilizam cadeira de roda.

O cinema que atende ao Norte Shopping é o UCI Kinoplex, bastante conhecido e com os principais lançamentos, além de salas de exibição com tecnologias diversas. Tem-se também outros tipos de serviço para lazer, como o Magic Games, no qual as crianças encontram variados jogos, e ainda a sua pista de boliche. Para uma diversão diferente, os clientes têm a pista de patinação no gelo.

As lojas que são disponibilizadas nesse complexo são Brasitalia La Torre, Casa & Construção, Cia Fashion, Dermage, Fast Shop, iPlace Mobile, Lizie, MultiCoisas, Pandora, Quem Disse Berenice?, Ricardo Eletro, Sonhos dos Pés e outras mais. Ressalva-se que existe unidade do Cartório de Notas nas dependências.

Por que ser funcionário do Norte Shopping?

Esse complexo está dentre os de maior metragem e, principalmente, de maiores serviços. Os cooperadores do Norte Shopping possue,:

– Recolhimento previdenciário;

– Vale transporte;

– Folgas remuneradas;

– Possíveis descontos;

– Horas extras;

– Treinamentos;

– Excelente localização;

– Salário competitivo.

 

Como mandar o currículo para o Norte Shopping?

Pode-se procurar a administração por meio do site BR MALLS para perguntar onde fazer a candidatura. Há o número (21) 3315 4316 e os profissionais também podem deixar o currículo com as suas lojas presencialmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo