Empregos

Vagas de emprego Ocyan

Fundada no ano de 2006, a Ocyan é uma companhia que trabalha com gás e com óleo, tendo equipe técnica e estando sediada no Rio de Janeiro. Além dessa cidade, ela se encontra também em Itajaí, Macaé, Áustria e Santos. Um dos seus trabalhos é com a construção submarina, contando até com uma joint venture entre ela e uma companhia francesa.

Outras atividades são a produção e a perfuração offshore e, para tudo isso, a estrutura da Ocyan é bastante ampla: são plataformas semissubmersíveis e também navios sonda. Por fim, ela realiza manutenção e serviços offshore, que englobam soluções em armazenagem, serviços especiais de inspeção, soluções de pintura industrial, planejamento e execução de paradas de produção, serviços de comissionamento, serviços especiais em acesso por corda e outros.

Os clientes e os parceiros da Ocyan são nomes prestigiados, como Technip FMC, PetroRio, Petrobrás e Teekay Corporation. Existem duas unidades de produção, sendo o pioneiro de LIBRA e o da cidade de Itajaí. Há ainda seis unidades de perfuração e duas unidades de construção submarina.

A Ocyan tem vários sistemas de sustentabilidade: com relação ao meio ambiente, ela capacita e treina os colaboradores, faz recuperação de áreas degradadas, prepara-se para situações de emergência, faz manejo correto de resíduos e ainda o diagnóstico de impacto.

Há providências para a sustentabilidade no campo da saúde e segurança e também para a responsabilidade social, como valorização da escola, consciência socioambiental, inclusão social e promoção esportiva e cultural.

Por que tentar uma vaga na Ocyan?

Ela atua de maneira sólida na área de gás e óleo, respeitando cada um dos colaboradores: além de plano de carreira, eles recebem seus salários pontualmente e a Ocyan tem alto retorno.

Como mandar o currículo para a Ocyan?

O link para se candidatar às oportunidades na empresa é http://www.ocyan-sa.com/pt-br/pessoas/trabalhe-conosco. Além da contratação comum, ela tem o Programa Jovem Parceiro e também postos de trabalho para pessoas com deficiência. Os seus estagiários contam com vale refeição, bolsa auxílio, convênio médico, vale transporte, seguro de vida e plano odontológico.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo