Empregos

Vagas de Emprego Odontoclinic 

A Odontoclinic é uma rede que está no ramo de reparos dentários, inclusive a feitura de muitas próteses e o tratamento referente a problemas como cáries, retirada de tártaro, canal e mais coisas. Começando em 1999, essa companhia realiza implantes e é reconhecida porque os procedimentos que ofertam costumam também satisfazer com relação ao custo-benefício.

A quantidade de dentistas e de especialistas em cirurgia dentária que fazem parte dessa companhia é de 2.550 e a realização de consultas é de 2.000.000 todos os anos. Outros procedimentos que se podem solicitar estando na Odontoclinic são os de Periodontia, ou seja, os cuidados referentes à gengiva, e também os de Clínica Geral.

2953 – Cartão de visita – 9,1×5,38cm-capital-cartoes

No caso de serem preciso aparelhos, o segmento que os pacientes vão buscar é o da Ortodontia e existem as possibilidades para as crianças. As unidades dessa companhia de atendimento dentário estão no Pernambuco, em Santa Catarina e alguns outros Estados, sendo eles elencados na página oficial.

Vale ressalvar que essa clínica tem muitos clareamentos e que os consumidores podem realizar exames: essas unidades têm raio-x das arcadas dentárias e mais, além de mais de uma forma de implante, como o overdenture. Um destaque é o serviço Everest, em que os trâmites relacionados aos aparelhos dentários são realizados pela Internet.

Por que ser um dos colaboradores da Odontoclinic?

Vendendo desde os tratamentos dentários que são mais caros até os de emergência, essa clínica tem um fluxo milionário de pacientes e os seus funcionários encontram:

– Horários comerciais, que são aqueles nos quais a Odontoclinic costuma funcionar;

– Registro em carteira;

– Treinamentos para os cirurgiões dentistas e oficinas para os que atuam com as próteses e outros;

– Estágio para os indivíduos que estudam Odontologia, primeiramente, mas que é oferecido também para os de outras formações.

 

Como candidatar-se à Odontoclinic

Para ser um funcionário dessas clínicas dentárias, o currículo é deixado em http://www.odontoclinic.com.br/trabalhe-conosco/. Indica-se que se tenha atenção para quais os formatos que esse sistema aceita nos currículos, além de colocar telefones válidos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo