Empregos

Vagas de Emprego OL Papéis

Fundada em 2007, a OL Papéis é uma indústria do ramo de celulose e cuja sede está na Bahia. Os principais valores levados em conta no seu trabalho são integridade, trabalho em equipe, compromisso com os parceiros, valorização de pessoas e responsabilidade social.

Diversos Estados do país recebem os produtos desenvolvidos pela empresa, como Ceará, Pernambuco, Sergipe, Bahia, todos da região Sudeste, Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas. Com equipamentos de grande qualidade, a sua produção é intensa e há diversos funcionários em sua sede.

A OL Papéis é uma grande fabricante de fraldas e a sua marca própria é a Fofura Baby. Elas oferecem gel superabsorvente, teste dermatológico, novo formato T-Shape, Fecho Abre Fácil, Cobertura Super Macia e Barreiras Antivazamentos.

Todas as linhas de fraldas da marca têm variação de tamanho para atender a todos os bebês; por isso, é possível comprar unidades para bebês que têm a partir de qualquer peso, mesmo os recém-nascidos.

A OL Papéis também fabrica diversos tipos de papel toalha e higiênico e suas marcas são Cottone, Familiar, Lan Premium, Secco, Enxutta, Velud e outras. Todos os detalhes, como metragem de cada um dos rolos, são informados no catálogo online da empresa.

A política ambiental adotada pela companhia é muito eficiente e vale citar o apoio a grupos que se dedicam à reciclagem do lixo, a proteção dada aos ecossistemas e a ajuda concedida às cooperativas ambientais.

Por que trabalhar na OL Papéis é positivo para a carreira?

Os funcionários têm a possibilidade de crescer, a sua fábrica é muito bem localizada e a OL Papéis tem diversos representantes que levam as suas fraldas, papéis toalha e higiênicos a todo tipo de público.

Como mandar currículos

A OL Papéis tem um formulário destinado aos candidatos às suas vagas. Para encontrá-lo e preenchê-lo, o indivíduo tem de clicar aqui http://olpapeis.com.br/trabalhe/ e é importante ficar atento para a confirmação da página de que o formulário foi mesmo enviado.

 

As vagas para a OL Papéis também podem ser comunicadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ol-pap%C3%A9is?originalSubdomain=br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo