Empregos

Vagas de emprego Omiexperience

Fundada no ano de 2011, a Omiexperience é uma plataforma que serve para contadores e para os contratantes destes. Logo no seu primeiro ano, ela colocou à disposição o Aeruss CRM, que foi bem aceito e recebeu críticas positivas no ano seguinte. Dois anos depois, ficou comprovado que essa empresa estava mesmo crescendo, já que a Astella Investimentos concordou em fornecer um aporte financeiro.

No ano de 2015, ela criou mais dois espaços: um em Belo Horizonte e outro no Rio de Janeiro. No ano seguinte, a Omiexperience também criou uma loja de aplicativos e teve um desenvolvimento de 400%. Em 2017, a empresa ganhou um prêmio dado pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios: ela foi escolhida como “Empreendedor de Sucesso de 2017”.

Os profissionais de Contabilidade podem usar o gerenciamento financeiro na nuvem, fornecer atendimentos virtuais, fazer cursos, saber a respeito das novidades do ramo e administrar os seus clientes. Os cursos para os contadores são Como Criar Seu Perfil Profissional no LinkedIn, BPO Financeiro e Redes Sociais – Como otimizar.

As empresas que buscam a Omiexperience podem desfrutar de soluções integradas, antecipar créditos da Nota Fiscal Paulista, usar sistema de gestão por campos, implantar treinamentos, encontrar novos clientes e mais. Tanto os contadores quanto as empresas podem aderir a planos para usar a plataforma, havendo quatro: Lucro Presumido, Simples Nacional e Lucro Real.

Por que tentar uma vaga na Omiexperience?

Por ter serviços para contadores e empresas, a plataforma consegue atender a muito mais clientes, tendo uma equipe bastante competente e afinada. O datacenter usado por ela é da Amazon, o que demonstra aos seus funcionários e contratantes toda a sua credibilidade. A Omiexperience oferece benefícios trabalhistas e várias franquias.

Como mandar o currículo para a Omiexperience?

As candidaturas para as oportunidades em aberto devem ser realizadas em https://jobs.kenoby.com/omie. Basta clicar no ícone azul no qual está escrito “Vagas” e determinar o local e a área de atuação. A Omiexperience também recebe currículos por meio do seu LinkedIn: https://www.linkedin.com/shareArticle?mini=true&url=https://jobs.kenoby.com/omie.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo