Empregos

Vagas de emprego Omni Financeira

A Omni Financeira é uma empresa de crédito fundada no ano de 1994. Os primeiros atendimentos do seu escritório foram feitos na região de Cotia e, em pouco tempo, ela já tinha 50 escritórios por muito mais lugares. No ano de 2002, foi alcançado o número de 100.000 clientes, que foi dobrado nos sete anos seguintes. Em 2013, essa empresa estabeleceu o seu crediário e também recrutou profissionais para a sua área de investimentos.

Muitas empresas são clientes da Omni Financeira: para as pessoas jurídicas, ela oferece leasing, serviços de banco, crédito pessoal, financiamentos, investimentos, cartão de crédito, crediário e empréstimo. A respeito do leasing, a financeira concede opções em setores como indústria gráfica, movimentação de carga, hospitalar, construção civil, energia e industrial.

As pessoas físicas podem contratar quase os mesmos serviços, ressaltando-se o crediário loja e o crédito com garantia. No crediário loja, por exemplo, ela garante implantação digital rápida, aumento de vendas, crédito customizado e antecipação de vendas.

O escritório geral fica no Jardim Paulista, mas há representantes da financeira em outros lugares variados. Os clientes da Omni também são atendidos via chat e os usuários do cartão veem orientações completas no site, como a opção de contestação, explicação sobre a fatura, regras de pagamento e as tarifas.

Por que buscar uma oportunidade de emprego na Omni Financeira?

Ela tem serviços de leasing em segmentos muito rentáveis e as suas opções para pessoas físicas têm bastante procura, tais como o financiamento de veículos. Os colaboradores que fazem parte das unidades da Omni Financeira têm alto vale alimentação e são bem pagos.

Como mandar um currículo para a Omni Financeira

O link https://www.omni.com.br/trabalhe_conosco tem uma área em laranja, à direita, com a qual as pessoas conseguem enviar o currículo e acompanhar as vagas que forem abertas. O espaço Trabalhe Conosco possibilita que os profissionais coloquem anexos à disposição dos recrutadores, em especial os seus certificados e diplomas e também seu currículo. Também dá para rever todas as vagas para as quais o currículo foi mandado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo