Empregos

Vagas de emprego Oscar Calçados

Fundada nos anos 80, a Oscar Calçados é uma loja com 26 unidades e com 500.000 consumidores regulares que são contabilizados por meio do programa de fidelidade. Entretanto, as pessoas que não fazem parte desse programa também podem comprar os calçados dessa empresa, fazendo com que seu número de clientes seja ainda mais alto que o mencionado.

Os sapatos que ela vende são para esportes, para homens, de modelo feminino e também infantil. Além disso, há muitas marcas na Oscar Calçados, como Puma, Under Armour, New Balance, Fila, Diadora, Asics, Nike, Oakley, Olympikus e muitas outras, em numeração variada.

O consumidor pode selecionar os seus sapatos de acordo com o seu perfil: para as mulheres, por exemplo, a loja tem alpargatas, sandálias Anabela, sapatos, tamancos, chinelos, tênis casual e muito mais. Para as crianças, ela tem linhas de sapatos de personagens especiais, como do Batman, Homem Aranha, Os Vingadores, Barbie, Frozen e Liga da Justiça.

Para quem é esportista e precisa de acessórios especiais para as suas práticas, a Oscar Calçados tem luva de goleiro, mochila, caneleira, bolsa de viagem, squeezes, meião, boné, bolsas e outros mais. Na loja virtual, os clientes podem deixar os acessórios ou sapatos pelos quais se interessam em destaque: basta usar a lista de desejos para ver rapidamente os seus itens preferidos e, se quiser, terminar a sua compra.

Já as lojas físicas da Oscar Calçados estão em Bauru, Lorena, Suzano, São José do Rio Preto, Guaratinguetá, Jacareí, Araçatuba, Caraguatatuba, Pindamonhangaba, Mogi das Cruzes, Taubaté e São José dos Campos.

Por que ser funcionário da Oscar Calçados?

Os profissionais de venda que ela contrata têm vários tipos de treinamentos e a Oscar Calçados disponibiliza as marcas mais valiosas, com lojas em cidades de muitos habitantes.

Como a Oscar Calçados recebe os currículos?

O recebimento pode ser nas lojas físicas, as quais o trabalhador precisará dar seu currículo. Além dessa forma, a Oscar Calçados tem um e-mail referente ao seu banco de talentos, que é rh@oscarcalcdos.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo