Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Ótica Avenida

Há mais de 29 anos a Ótica Avenida iniciava suas atividades no mercado óptico na capital do Amazonas, Manaus. Desde sua inauguração todo o seu empenho e dedicação de oferecer o que há de melhor na saúde dos olhos fez com que ela se tornasse uma empresa conceito nesse mercado. A relação que essa empresa possui com todos os seus clientes é similar a de uma família que se respeita.

Buscando sempre oferecer bem estar e qualidade de vida aos seus clientes, essa empresa busca pela excelência em seus serviços, pois acredita que somente assim seus clientes serão plenamente satisfeitos, servidos e surpreendidos. Atualmente ela conta com 18 lojas e laboratório próprio. Como seu projeto de expansão é ainda maior ela sempre oferece novas oportunidades de emprego a quem deseja atuar num empreendimento de renome como esse.

Vagas de emprego oferecidas na Ótica Avenida

Não é de hoje que a Ótica Avenida vem atuando no mercado de óculos no estado do Amazonas. São mais de vinte e nove anos atuando nesse setor oferecendo mais qualidade de vida aos seus clientes e um atendimento todo especial. Em todas as suas lojas são contratados profissionais altamente capacitados e treinados para oferecer o melhor atendimento a sua clientela.

Para que isso seja sempre mantido são contratados novos profissionais para atuarem nos diversos cargos que essa empresa oferece. Um dos mais importantes é o cargo de vendedor/atendente já que é esse profissional que irá atender o cliente e oferecer os óculos adequado para ele. Mas além desse colaborador também são contratados pessoal para atuar no setor de recursos humanos e administração como é o caso do auxiliar administrativo, por exemplo. Também são oferecidas vagas para profissionais de TI, marketing entre outros setores.

Candidate-se a uma das vagas de emprego

A Ótica Avenida é uma empresa conceituada nesse segmento. Nela diversas oportunidades de emprego são oferecidas para cargos diferentes. Quem possui o desejo de atuar numa empresa renomada deve entrar em contato através da pagina http://www.oticasavenida.com.br. Nela há um pequeno formulário que deve ser preenchido e escolhida a opção Trabalhe Conosco no campo Assunto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo