Empregos

Vagas de Emprego Ótica Ponto de Visão

As Óticas Ponto de Visão são uma empresa que distribui numerosas grifes de óculos, inclusive a BValgari, a Ray-Ban e também a Arnete, além de outras. Com a fundação no ano de 1982, ela tem esses óculos na versão com grau e também apenas para a proteção do sol. Além dessas grifes, os consumidores podem adquiri armações que sejam comuns, comprando também lentes de contato.

No caso das lentes, essa companhia tem as de numerosos graus, disponibilizando variadas linhas que são para finalidade estética. Ela fornece ainda os potes para que essas lentes sejam armazenadas sem terem contaminação e também líquido para que a higienização delas. As correntes para que os óculos sejam presos são vendidas em muitas cores e em pedras, assim como os cordões simples.

O pós-atendimento que se observa nas Óticas Ponto de Visão é importante: são realizados alguns consertos nos óculos, com colaboradores que conhecem manutenção das lentes e, principalmente, das armações. Os consumidores dessa ótica costumam parcelar e o estabelecimento tem a sua avaliação de crédito.

Muitas das lojas que essa ótica apresenta estão no Paraná e um destaque é que essa companhia usa tecnologia francesa para o seu laboratório, tornando exclusivos os acessórios visuais que ela fabrica.

Por que ser colaborador nas Óticas Ponto de Visão?

Poe possuir tantos serviços, além da simples feitura de óculos, essa ótica é um ponto até estético, já que existem tantas pessoas que a buscam apenas por conta de todas as grifes que ela tem. Tratando-se dos colaboradores, eles têm espaços bem equipados e também:

– Tranquilidade: essa característica é algo que os funcionários encontram em poucas corporações e significa que os gestores estão seguros de toda a capacidade que os seus contratados apresentam;

– Pontualidade: as Óticas Ponto de Visão fornecem aos contratados todos os pagamentos sem que existam atrasos.

Como os currículos podem ser enviados?

O link referente ao Fale Conosco possui uma espécie de Trabalhe Conosco embutido: http://www.pontodevisao.com.br/contato/. A terceira opção na ferramenta “assuntos” é a de currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo