Empregos

Vagas de Emprego Óticas Carol

Em 1997 teve início a trajetória de uma empresa consolidada em todo o país, a Óticas Carol. Ela deu seu ponta pé inicial na cidade de Sorocaba que é interior de São Paulo e aos poucos foi conquistando seu espaço até que nos anos 2000 seus negócios expandiram após abrir franquias em varias cidades de todo o país. No ano de 2008 essa empresa ficou sob a responsabilidade do empresário Marcos Amaro que decidiu vender suas ações vendidas ao Grupo 3i no ano de 2013. Foi dessa forma que ela se transformou num grupo de óticas de renome e de importância no país.

Atualmente ela conta com mais de 1000 lojas oferecendo diversas oportunidades de emprego. Todos os seus colaboradores são treinados e capacitados a fim de oferecer um atendimento de qualidades aos seus milhares de clientes. Nesse segmento ela se destaca e é uma grande líder do setor ótico e não é por menos, afinal, ela é pioneira nessa área e proporciona aos seus clientes um atendimento personalizado sem igual.

Vantagens de trabalhar na Óticas Carol

Na Óticas Carol o colaborador é uma peça fundamental para o bom andamento dos negócios. É por esse motivo que a empresa busca sempre capacitar a todos para que desempenhem suas atividades sempre da melhor forma possível e possam oferecer um atendimento de excelência aos seus clientes.

Proporcionar capacitação técnica a sua equipe de profissionais é de grande valia para o currículo de qualquer profissional e ainda engrandece a vida pessoal. Além de oferecer isso, esse grupo de óticas ainda paga a todos os seus funcionários um salario compatível com o cargo que ocupa.

Cadastre seu currículo

A Óticas Carol possui uma pagina eletrônica para receber a candidatura a emprego de quem tiver interesse. Através da pagina http://www.oticascarol.com.br/trabalhe é possível ter acesso a todas as oportunidades que estão sendo oferecidas e cadastrar seu currículo sem grandes complicações.

O banco de dados que a empresa possui tem abrangência nacional já que os interessados tem a oportunidade de atuar tanto em uma das lojas que a empresa possui quanto na parte administrativa.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo