Empregos

Vagas de emprego para Assistente Administrativo

Conheça um caminho mais rápido e fácil para encontrar as vagas de emprego para a função de Assistente Administrativo.

Vaga Para Assistente Administrativo

A vaga pode ser acessada através do link http://empregaregional.com.br/oportunidade/360/assistente-administrativo.

A vaga está disponível para contratação em CLT, na cidade de Americana.

Como perfil procurado do profissional, este deverá ter conhecimentos anteriores em notas fiscais, pedidos e toda a rotina administrativa, o que inclui partes comerciais de compra e venda.

Vaga Para Assistente Administrativo

Como requisitos mínimos é importante que este tenha idade acima de 25 anos e carteira de habilitação B.

Os benefícios e a remuneração oferecida são informados no momento da entrevista. Para os interessados em participar do processo é muito simples, basta encaminhar o seu currículo com a sigla ASSADM para o e-mail rh@pitoli.com.br.

Vaga para Auxiliar Administrativo

A oportunidade está disponível também para a cidade de Americana, e o perfil desejado por parte do candidato é que ele tenha idade entre 23 e 35 anos de idade, e resida na cidade de Americana ou cidades próximas.

Como experiência anterior, o profissional precisa ter uma experiência anterior em atendimento aos clientes via telefone e e-mail, bem como entendimento de emissões de boletos, análise de compras, preenchimento das ordens de produção e outros tipos de rotinas de cargo.

Como benefícios oferecidos pela função podemos citar que dados gerais serão passados em entrevista, porém o candidato irá contar com ajuda de custo, ou vale transporte, salários compatíveis com a função, assistência médica e odontológica.

Para participar do processo de seleção acesse cv para rh@artezanal.com.

Assistente de contas e receber

A oportunidade é temporária por seis meses. Oportunidade disponível para São Paulo.

O profissional deverá ser contratado pela companhia Johnson & Johnson, esta que é uma das maiores fabricantes de produtos de cuidado de saúde para os consumidores no mundo.

Como responsabilidades da função é importante que o profissional seja responsável pela identificação, preparação de relatórios de fechamento, bem como em atividades relacionadas.

Como qualificações é exigido do profissional ensino superior completo em administração, economia ou contabilidade com conclusão já prevista.

Para participar do processo acesse https://jobs.jnj.com/talentcommunity/apply/261035200/?locale=pt_BR#tracked.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo