Empregos

Vagas de emprego para Bibliotecário

Antes de falar sobre as vagas de emprego para bibliotecário é importante conhecer a função. O bibliotecário é um profissional capacitado para atuar em qualquer função que seja em uma biblioteca como organizar livros, divulgar o acervo das obras literárias e centros de documentação. O bibliotecário tem também a função de administrar dados processando e disseminando todas as informações no seu ambiente de trabalho. Além dos cuidados que deve ter com os livros e documentos de uma biblioteca, também deve auxiliar os leitores nas suas buscas.

Onde pode atuar um bibliotecário

Vagas de emprego para Bibliotecário 01O profissional bibliotecário pode atuar em inúmeros estabelecimentos como: bibliotecas públicas, escolares ou particulares, centros de documentação, arquivos, museus, centros culturais e de memória, hemerotecas, editoras, empresas de comunicação, provedores de internet, ONGs, clubes e associações. Esse é um nicho de mercado que vem crescendo muito ultimamente, pois o profissional em biblioteconomia vem sendo muito cogitado para a criação e manutenção de arquivos digitais, assim como também para a montagem de bancos de dados em computadores, entre outros.

Vagas de emprego para Bibliotecário

São inúmeras vagas disponíveis para profissionais bibliotecários no país. Se você se encaixa nessa função confira algumas vagas abaixo:

– Bibliotecário

FLORIANÓPOLIS, SC

Bibliotecário Para organizar o acervo de sua biblioteca. Para Florianópolis – SC.

– Bibliotecário

BANCO NACIONAL DE EMPREGOS – MANAUS, AM

Empresa do ramo educacional esta selecionando 01 vaga de bibliotecário, recém formado com carteira do conselho ativa,

Salário: A COMBINAR

– Bibliotecário

GRUPO STANDARD – RECIFE, PE

Bibliotecário Irá atuar com implantação, coordenação e gerenciamento de equipe para gestão de contrato, organização de acervo documental. Benefícios: A Combinar; Formação … Acadêmica: Superior completo em Biblioteconomia. Experiência: Salário: A combinar Cargo: Bibliotecário Empresa: GRUPO STANDARD Comércio e locação de máquinas copiadoras. Ramo: Comércio .

Salário: A COMBINAR

– Bibliotecário

BRECRUIT – RIO DE JANEIRO

ILHA DO GOVERNADOR. VT VR R$25,00 Assistência Médica e Odontológica. Exp. na Carteira 2 anos. CV para banco2. profissionaisyahoo.com.br com o assunto Bibliotecário …

Salário: R$3.000

Vale lembrar que as vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo