Vagas de Emprego para deficientes físicos 2017

A inclusão social é fundamental em todos os sentidos. As pessoas que contam com deficiências físicas também precisam trabalhar para sobreviver, o que acaba sendo esquecido por muitas empresas, que preferem contratar apenas aqueles funcionários que não trarão qualquer tipo de “problema” para a companhia.

De olho nestas decisões que a iniciativa privada acaba tomando, sempre focando no lucro, foram criadas uma série de leis que exigem que as grandes e médias empresas cumpram uma determinada cotas de vagas destinadas as pessoas que contam com algum tipo de deficiência física.

Vagas de Emprego para deficientes físicos

A quantidade de vagas ou de funcionário portadores de deficiência física acabam variando de acordo com a quantidade de funcionários globais que as companhias possuem, ao mesmo também que também pode variar de acordo com a área de atuação da companhia. Mas, de um modo geral, as vagas de emprego para deficientes físicos acabaram se tornando mais comuns depois que estas regras começaram a valer.

Oportunidades Disponíveis Hoje

Existem diversas empresas selecionando deficientes físicos, confira algumas oportunidades espalhadas pelo Brasil:

– O Hospital Cachoeiro, localizado no Espírito Santo, anunciou a contratação de uma série de profissionais deficientes físicos, para diversas áreas do hospital. Para qualquer uma das oportunidades abertas, a exigência mínima é que os candidatos tenham o ensino médio completo. Para mais informações basta enviar e-mail para [email protected]

– Uma feira realizada em Campina Branca oferece mais de 600 oportunidades de trabalho para deficientes físicos. Esta feira tem como principal objetivo concentrar vagas que são oferecidas por diversas empresas. Assim os candidatos podem se candidatar para diversas vagas em um mesmo local. Mais informações poderão ser obtidas no seguinte endereço: Rua João Florentino de Carvalho, número 195, no bairro do José Pinheiro.

– O setor de Construção Civil anunciou a abertura de 70 vagas em Maceió. As contratações estão sendo intermediadas pela Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego e também o Sistema Nacional de Empego (SINE). Existem oportunidades para o cargo de servente de obras, pedreiro, ajudante, encarregado de obras, pintor de alvenaria, encanador, eletricista, armador de ferro, auxiliar administrativo, almoxarifado, auxiliar de cozinha e vigias. Para mais informações, procure o Sine Jaraguá.

 


 



11 Comentários