Empregos

Vagas de Emprego para Greidista 

O greidista é o trabalhador que atua no planejamento da terraplanagem, assim como na supervisão referente aos seus materiais. É ele quem direciona as atividades de aterro e também que destaca quais são os equipamentos que têm de ser providenciados, sendo responsável ainda pelo que é conhecido como marcação. Outra responsabilidade do greidista é a de conferir o nivelamento.

Esses profissionais são formados por meio de cursos profissionalizantes, onde eles veem História da Profissão, Marcação de Off Set, Planialtimétrico cadastral e muito mais. As remunerações para quem é greidista vão até R$ 2.800,00.

Vagas

As oportunidades para os greidistas são localizadas no Portal Emprega Brasil: quando os profissionais colocam essa função, eles conseguem saber sobre variadas possíveis contratantes: https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Numerosas agências de emprego têm os greidistas dentre os candidatos que elas cadastram e é só essas pessoas irem pessoalmente até elas, devendo mostrar o currículo. Se os profissionais preferirem procurar as construtoras para se candidatar diretamente com elas, também será recomendado que eles levem o seu currículo e que, como forma de reforço, que eles se cadastrem no Trabalhe Conosco também.

Os greidistas encontram suas colocações através do Sistema Nacional de Empregos (SINE), cujas filiais encaminham de graça para muitas entrevistas. Se for preciso, esses candidatos conseguem também alguns treinamentos extra para que as construtoras fiquem mais interessadas neles, havendo certificado.

O primeiro cadastro para todos os greidistas é presencial e eles deverão selecionar alguma franquia que seja em sua cidade; não havendo, podem fazer cadastro naquela que for mais próxima. Tendo esse cadastro presencial no sistema, as pessoas passam a ser autorizadas a procurar as oportunidades por intermédio do aplicativo SINE Fácil.

O Emprega São Paulo também serve para os greidistas que precisam de trabalho. Ele fica em https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/ e é um portal no qual a pessoa faz o perfil e tem a possibilidade de consultar uma série de vagas. Ainda se tratando de São Paulo, outro sistema é o Posto de Atendimento ao Trabalho (PAT), onde as oportunidades têm o seu anúncio exclusivamente presencial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo