Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego para hoje no CATRJ

O CAT é uma instituição muito conhecida e renomeada por vários profissionais que estão em busca de empregos e oportunidades de trabalho, assim como por aqueles que já usufruíram dos benefícios disponibilizados por este órgão, aproveitando, candidatando-se e sendo convocado para o processo seletivo.

A Central de Apoio ao Trabalhador, assim como é conhecido o CAT, é a instituição que disponibiliza uma variedade imensa de oportunidades e vagas de emprego para que todos os interessados possam usufruir destes benefícios.

A unidade do CATRJ é específica para os profissionais do Rio de Janeiro que estão em busca de emprego, assim os mesmos podem verificar as oportunidades mais próximas de sua residência para que seja possível recorrer a elas para o sucesso profissional.

Vagas de emprego para hoje

O CATRJ oferece um setor somente voltado às vagas que estão disponíveis no exato momento, no dia em que o candidato acessar CATRJas informações, assim será possível visualizar as vagas que ainda estão abertas e aguardando convocação de interessados realmente qualificados.

Para visualizar este setor do CATRJ é necessário ingressar no site oficial, clicando na aba de empregos de hoje que irá aparecer logo na página inicial, também podendo recorrer diretamente ao link www.catrj.org.br/paineldevagas.php.

O painel de vagas permitirá exibir todas as vagas que estão disponíveis para a população no momento, sendo que, atualmente, são oferecidos cargos para: açougueiro, carreteiro, ajudante de cozinha, consultor de vendas, atendente de balcão, costureira, frentista, gerente de restaurante, motoboy, serralheiro, pizzaiolo, vendedor de loja, padeiro confeiteiro, ladrilheiro, operador de caixa, entre muitas outras oportunidades oferecidas aos interessados.

O cadastro também pode ser feito pelo próprio site do CATRJ, sendo que todos os profissionais que interessarem-se por alguma das oportunidades devemacessar a sessão “Trabalhador” e, em seguida, “Vagas”, também podendo clicar diretamente no link www.catrj.org.br/vagas.php.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo