Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego para maqueiro – Hospitais e clínicas

Os maqueiros são profissionais indispensáveis para que os pacientes sejam devidamente transportados em um hospital, mas os seus conhecimentos e atribuições vão bem além de ficar empurrando camas: na realidade, o maqueiro presta ajuda aos profissionais da Enfermagem e outros setores.

É claro que a assistência oferecida pelos maqueiros não é muito complexa, mas eles tendem a ser úteis aos profissionais do hospital em diversos momentos. Além disso, eles também ajudam a acalmar os pacientes durante o trajeto entre um procedimento e outro: é comum que eles conversem com os doentes e, isso, para quem está passando por um problema de saúde, é fundamental.

Os salários para maqueiros variam entre R$ 2.560,00 e R$ 1.017,00 e as suas vagas são encontradas em hospitais públicos e particulares.

Vagas: como ser contratado para maqueiro

As oportunidades de trabalho para maqueiro são encontradas nos sites dos hospitais privados, nas seções “Carreira” ou “Trabalhe Conosco”. Para ser maqueiro em uma instituição pública de saúde, entretanto, o profissional terá três opções:

 

  • Participar de um processo seletivo simplificado;
  • Procurar por uma empresa de terceirização que atenda a hospitais públicos;
  • Participar de concurso público.

 

Os sites de emprego ajudam muito os maqueiros a se recolocar no mercado de trabalho, mesmo os sites que são gratuitos. Fazendo o cadastro uma vez, pode-se mandar os currículos de modo ilimitado, desde que a vaga em questão não seja específica para assinantes. Inclusive, o usuário dos sites de emprego pode se tornar assinantes e abrir mão do serviço quando desejarem.

O Indeed é muito recomendado para os maqueiros em busca de trabalho: acessar-se https://www.indeed.com.br/empregos-de-Maqueiro e seleciona-se qualquer região do Brasil, recomendando-se ativar também os avisos de hospitais contratando os maqueiros em determinada cidade.

As vagas para maqueiros são muito numerosas no site Infojobs e ele é estruturado de forma igual ao Indeed: é só usar o site https://www.infojobs.com.br/vagas-de-emprego-maqueiro.aspx e, à esquerda, selecionar o Estado.

O Google também disponibiliza buscas por emprego: é só escrever “Vagas de emprego para maqueiro” na busca: surgirá uma tabela riscada em azul.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo