Empregos

Vagas de emprego para Papai Noel – Natal

Dependendo do perfil do profissional o salário poderá ser superior a R$ 5 mil, por isso saiba mais informações para se preparar e se candidatar as vagas de emprego para Papai Noel para este Natal.

É o sonho de toda a criança conhecer o papai noel, e o abraçar além fazer um pedido mais do que especial. Devido a falta de candidatos para assumir o papel no comércio, existem os meninos e meninas que voltam para a casa bastante frustrados. Esta é uma turma que apenas vê aquele vovô simpático e de barba branca pela tevê.

São raros os papais noéis que respondem aos anúncios

Vagas de emprego para Papai Noel – Natal

Na cidade de Porto Alegre por exemplo, Storck Soluções Promocionais, com isto a agência que seleciona e encaminha os personagens para os shoppings, lojas, empresas e prefeituras do interior do estado, é um exemplo que não consegue conquistar a demanda que precisa todos os anos. Veja alguns requisitos interessantes a seguir para trabalhar como papai noel.

Os profissionais bilíngues são muito mais valorizados

Muitos papais noéis estão nesta função há muito tempo, e a rotatividade é bem alta em função tanto de problemas de saúde como também de morte. Além dos papai noéis cadastrados, a empresa Stork oferta outras oportunidades que normalmente não são preenchidas por faltas de candidatos que tenham este perfil.

A seleção deverá acontecer em breve.

Dependendo do perfil do profissional, o contratado poderá receber até R$ 5 mil de cachê o que poderá triplicar inclusive com a participação dos eventos em festas particulares. Além disto para o próximo ano existe uma estimativa que já sejam contratados profissionais a partir de janeiro.

A função é temporária mas o cargo é vitalício

Se por um lado faltam candidatos, por outro lado existem casos de papais noéis que se perpetuam no cargo, por toda a qualidade do trabalho e pelo carisma onde interage com o público, tudo isto independente de idade.

Segundo os profissionais cada dia é um dia diferente, e um aprendizado diferente.

O perfil ideal procurado destes profissionais é ter características físicas de um papai noel e barba natural.

Habilidade para tratar as crianças e gostar de trabalhar com o público.

Ser bastante carinhoso e atencioso conta muito.

Ser bem humorado e sorridente além de ter paciência.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo