Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego para Pintor Automotivo

O pintor automotivo é um dos funcionários que quase todas as oficinas mecânicas disponibilizam, já que os serviços deles são constantemente buscados. A função desses profissionais é pintar as latarias e não só de carros, mas todos os tipos de veículos.

As pinturas podem ser totais, como quando o proprietário quer que a pintura metálica ganhe tonalidade fosca, ou somente parcial, o que é comum quando há uma batida ou então um arranhão e é necessário refazer a tinta.

O pintor automotivo também pode desmanchar algumas peças, quanto possui experiência para isso. A pintura dele pode ser nessas peças e não só na lataria, ressaltando-se que há os profissionais que fazem artes nos veículos, como os que decoram food trucks, por exemplo.

Os que realizam essas pinturas de veículos precisam de cursos nesse ramo, inclusive o do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Os pintores desse tipo podem receber até R$ 4.200,00.

Oportunidades

As oficinas mecânicas recebem os currículos em seu site e durante o seu expediente; afinal, as que são menores podem nem disponibilizar um site. Porém, o Sistema Nacional de Empregos (SINE) também costuma apresentar recolocações para os pintores automotivos, bem como o Portal Emprega Brasil.

Falando do SINE, os profissionais só podem fazer candidaturas caso tenham ido presencialmente até uma das suas agências e se cadastrado. Mesmo que um pouco trabalhoso, isso rende uma facilidade posterior, que é a de poder usar o aplicativo SINE Fácil para as próximas candidaturas.

Para o Portal Emprega Brasil, os pintores automotivos acessarão https://empregabrasil.mte.gov.br/, escrevendo a sua profissão e onde residem. Na realidade, eles podem procurar oportunidades também em outras regiões e gratuitamente.

As oficinas autorizadas têm pintura automotiva e são lugares para encaminhar currículos, assim como os martelinhos de ouro. Para essas oficinas de grandes redes, vale a pena busca-las com o LinkedIn, pois essas companhias sempre têm um perfil lá. É bom destacar que essa função pode estar presenta nas listas das agências de empregos e que elas recebem os currículos de graça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo