Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego para São Paulo (SP) no SINE hoje

Você é de São Paulo e procura se recolocar no mercado de trabalho ou obter seu primeiro emprego? Saiba que por meio da SINE – Sistema Nacional de Empregos você pode conseguir o seu de modo simples e gratuito. Há espalhados pela cidade vários postos de atendimento, o que você precisa fazer é ir até a mais perto de sua casa e fazer sua inscrição, levando o RG, CPF, carteira profissional, comprovante de residência e comprovantes de escolaridade. São vagas temporárias e fixas para pessoas de todos os níveis de instrução.

Confira algumas que estão sempre em aberto no sistema do SINE: auxiliar de escritório, barman, cabeleireiro, confeiteiro, cozinheiro de restaurante, eletricista, jardineiro, manicure, mecânico de manutenção de motocicletas, técnico de indústria eletrônica, vendedor de serviços, vendedor, farmacêutico, técnico em eletrônicos, secretária, recepcionista, entre várias outras oportunidades imperdíveis. Se nenhuma delas interessar, saiba que o sistema é atualizado diariamente e vagas com seu perfil poderão aparecer e o SINE entrará em contato para comunicá-lo.

Além disso, há outros benefícios como cursos profissionalizantes gratuitos, seguro desemprego, informações ao trabalhador, auxílio psicológico, emissão de carteira de trabalho, seguro-desemprego, cartão PIS/PASEP, extrato especializado ou Cartão Cidadão, Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho (TRTC), entre outros.

É uma grande ajuda para a população não é mesmo? Há SINEs em diversas localidades de São Paulo como Centro, Região Norte, Região Sul, Região Leste e Região Oeste. Veja os endereços dos SINE em São Paulo e inscreva-se! Desde já, desejamos boa sorte!

 

PAT – Brás – CPTM/METRÔ

Praça Agente Cícero, s/nº – Estação Brás

Tel.: 3209-9404

 

PAT – CIC – Norte

Rua Ari da Rocha Miranda, 36 – Jaçanã

Tel.: 6246-5685

 

PAT – CEAT – Ipiranga

Largo São João Clímaco, 04 – São João Clímaco

Tel.: 6947-4581

 

 PAT – CIC – Leste

Rua Padre Virgilio Campelo, 150 – Encosta Norte

Tel.: 6561-6353

 

PAT / CEAT – Lapa / Rio Pequeno

Rua Octacílio Tomanik, 1555 – Rio Pequeno

Tel.: 3714-7938

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo