Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Parobé – RS

Fazendo parte da área metropolitana de Porto Alegre, Parobé é uma cidade localizada no Rio Grande do Sul, com bem mais de R$ 20.000,00 como Produto Interno Bruto per capita. Fundada no ano de 1982, tem alto Índice de Desenvolvimento Humano e faz divisa com Araricá.

Os parobeenses recebem, em média, dois salários mínimos e a cidade está a 75 quilômetros de Porto Alegre. Mais de 90% das áreas públicas são arborizadas e há 57.660 moradores.

Setores que mais empregam em Parobé

Algumas das empresas na cidade são voltadas para turismo, construção, comércio de telhas, Informática, terraplanagem, alimentos, metalizações a vácuo, indústria de ferramentas, exportadora e importadora, metalurgia, embalagens, calçados, automóveis, contabilidade e outros.

A cidade se prepara desde 2014 para a criação do seu parque industrial, que será composto por, aproximadamente, 19 hectares. Os parobeenses profissionalmente ativos somam 26,1%.

Vagas

O Portal Emprega Brasil exibe vagas que servem para todos os estilos de profissionais, inclusive para aqueles que se encontram em Parobé. No site https://empregabrasil.mte.gov.br/, os trabalhadores têm de inserir o cargo desejado na área “Ocupação” e selecionar a cidade. Aliás, o Portal Emprega Brasil serve ainda para os parobeenses que desejam dar entrada em seu seguro desemprego.

Também há vagas constantemente no Sistema Nacional de Empregos (SINE): o cadastro do cidadão é feito com comprovante de endereço atualizado, carteira de trabalho (se a pessoa tiver), documento oficial com foto e comprovante de escolaridade.

Depois que o indivíduo vai ao SINE Parobé e se cadastra, ele pode usar a loja de app para baixar o SINE Fácil e consultar as oportunidades em aberto. A mesma consulta está disponível na forma “tradicional”: os parobeenses só se apresentam à unidade do SINE e podem ver todos os avisos de vaga nos seus cartazes.

Como localizar o SINE Parobé RS

Fica próximo à Casa do Artesão e se encontra na Avenida das Nações, n° 325. A Secretaria de Trabalho e Assistência Social do Rio Grande do Sul fornece todos os esclarecimentos sobre o SINE Parobé e outros: https://estado.rs.gov.br/secretaria-de-trabalho-e-assistencia-social.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo