Empregos

Vagas de emprego Paschoalotto

A Paschoalotto é uma companhia do ramo de atendimento ao cliente que já foi amplamente premiada com o “150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil”, além do “10 Melhores Ouvidorias do Brasil” e muito mais. Com a sua matriz na cidade paulista de Bauru, ela tem o Portal do Cliente Interno, com o qual os seus contratantes podem resolver situações mais rapidamente e com atendimento especial.

Os serviços oferecidos pela Paschoalotto são ouvidoria, retenção, BPO, telemarketing, pesquisa, Serviço de Atendimento ao Consumidor, vendas, telecobrança e outros. O atendimento ao público ocorre por um telefone gratuito e por chat, com estratégias diferenciadas: agilidade, respeito, ética e transparência, foco no cliente, comprometimento e excelência, diversidade e gestão pelo exemplo.

É válido dizer que há produtos especiais oferecidos por essa companhia, incluindo Enviou Fácil, Soluções Digitais, Pegou Fácil e Agente Virtual. Para a preservação do ambiente, ela realiza descarte de resíduos, lembrando-se de que suas atividades sociais incluem a Educação, a Segurança, o Desenvolvimento de Lideranças Comunitárias, a Vida Doméstica e a Saúde.

No ramo da expansão imediata, a Paschoalotto realiza mais de 2 mil atendimentos; mensalmente, são 22.000.000 de chamadas em nome dos seus contratantes e a empresa tem sites especiais, somando 8.

Por que tentar uma oportunidade na Paschoalotto?

A estrutura da empresa não é só positiva para os seus contratantes, mas também para as pessoas que trabalham lá: há toda a condição para solucionar as demandas dos clientes e ótima tecnologia. Os funcionários da Paschoalotto têm plano de carreira e contam com vale alimentação, fonoaudiologia, nutrição, assistência social, fisioterapia, medicina do trabalho e psicologia.

Como mandar um currículo para a Paschoalotto?

Os currículos precisam ser cadastrados em https://www.paschoalotto.com.br/trabalhe-conosco/, área na qual todos os prós de fazer parte da empresa são apresentados. Perto do rodapé, os trabalhadores verão o botão “Portal do Candidato”, no qual precisará se cadastrar.

O trabalhador interessado pode deixar o currículo nas instalações da Paschoalotto na Rua Professor Durval Guedes de Azevedo, no bairro Jardim Infante Dom Henrique.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo