Empregos

Vagas de emprego – PAT Barretos SP

O mercado de trabalho está em pleno desenvolvimento, justamente por isso contar com a ajuda de algumas instituições para adquirir seu primeiro emprego ou melhor espaço dentro do mercado de trabalho, é com certeza um fator muito interessante. Para as pessoas que moram em Barretos, existem algumas oportunidades de emprego oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), no total serão oferecidas 26 vagas para vários cargos, as vagas em questão serão oferecidas tanto para candidatos do sexo feminino quanto para os candidatos de sexo masculino. Os cargos exigem que os candidatos tenham ensino fundamental ou ensino médio completo.

Cargos e inscrições

No total de vagas informadas acima, os cargos em questão são para: Motorista de ônibus urbano, Mecânico de refrigeração, Laboratorista, Desossador, Cozinheiro de restaurante, Apontador de mão de obra, Empregada, doméstica, Manicure, Saladeira, Serviços Gerais, Pizzaiolo, Auxiliar de pizzaiolo, Consultor de vendas, Farmacêutico, Estoquista, Caixa, Gerente de loja, Vendedor, Atendente de lanchonete, Montador de câmaras frias, Eletricista, Auxiliar de mecânico de refrigeração, Cozinheira de restaurante, Vendedora externa, Limpador de vidros, Representante comercial. Somente os candidatos que conseguirem preencher todos os pré-requisitos para aquisição das vagas poderão se candidatar para o emprego.

Como o PAT funciona como uma agência de emprego, as inscrições poderão ser feitas somente de forma presencial, os interessados em adquirir uma vaga junto aos cargos informados devem seguir até esse endereço (Rua 32, n.º 1243, no Centro). Lembrando que todos os interessados devem levar alguns documentos, como no caso de carteira de identidade, CPF, PIS e carteira de trabalho, somente com esses documentos será possível efetuar sua inscrição para a seleção dos candidatos que irão preencher as vagas em aberto.

Mais informações

Os candidatos passaram por uma analise curricular, porém essa analise depende muito do cargo e também da quantidade de pessoas que estão concorrendo a uma vaga, caso não esteja sendo muito disputado, o empresário pode ser convidado a começa a atuar logo no próximo dia, mas como dito isso varia de um cargo para outro.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo