Empregos

Vagas de emprego – PAT de Lorena (SP)

Adquirir uma vaga de emprego é com certeza uma das preocupações muito comuns entre os brasileiros, devido a grande concorrência na atualidade, muitas pessoas procuram novas formas de conseguir espaço dentro do mercado de trabalho, justamente por isso contar com uma agência de emprego é uma ótima opção de conseguir a sua tão sonhada vaga de emprego. Esses postos de atendimento já são bastante comuns, justamente por isso algumas empresas fecham parcerias com esses postos, gerando um melhor fluxo dentro do mercado de trabalho.

PAT de Lorena – Vagas de Emprego Oferecidas

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) funciona praticamente como uma agência de emprego, tendo por finalidade oferecer uma melhor distribuição de emprego dentro do município de Lorena que se encontra no estado de São Paulo. Devido a sua popularidade, o PAT conta atualmente com vários parceiros e muitas empresas utilizam o seu sistema para encontrar profissionais capacitados, sendo com certeza uma das melhores formas de adquirir uma vaga de emprego e também para encontrar profissionais especializados em Lorena.

As vagas oferecidas pelo PAT atualmente são: Acabador de mármor, Almoxarife, Atendente de balcão, Atendente de farmácia, Auxiliar administrativo, Auxiliar de laboratório em farmácia, Chapeiro de restaurante, Empacotador a mão, Esteticista depiladora, Manicure, Marceneiro, Mecânico de motor a diesel, Mecânico setor utilidades, Pizzaiolo, Técnico em informática, Técnico em segurança do trabalho, Técnico mecânico, Vendedor de serviçose, Ajudante de eletricista, Ajudante de lavador de automóvel, Costureira de máquina industrial, Cozinheiro, Eletricista, Podólogo, Publicitário, Serralheiro, Servente de pedreiro. Lembrando que o candidato a vaga precisa ter conhecimento para conseguir espaço para atuação, caso não tenha conhecimento não será possível adquirir uma vaga junto a qualquer vaga oferecida pelo PAT.

Como se inscrever as vagas

Os candidatos que estiverem interessados nas vagas de emprego, devem seguir até a unidade do PAT que se encontra no seguinte endereço (Av. Capitão Messias Ribeiro, 625 – Vila Celeste – CEP: 12607-020 – Lorena/SP – Brasil), tendo em mãos seu currículo com todas as suas especificações profissionais. O seu currículo será avaliado e a instituição entrará em contato.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo