Empregos

Vagas de emprego Petroenge

A Petroenge é uma companhia do segmento de energia renovável, fundada no ano de 1999. Possuindo Sistema de Gestão Integrada, ela trata abertamente com os seus clientes e também valoriza a comunicação sistêmica dentre seus departamentos.

Alguns dos princípios que ela tem com a sua Gestão Integrada são proteger os seus funcionários, manter a comunicação sempre corrente, favorecer a responsabilidade social, diminuir impactos ambientais, obedecer às legislações e satisfazer seus contratantes. Falando neles, a Petroenge tem muitos: Transocean, Odebrecht, Modec, OSX, Smartcoat, Subsea 7, Ensco, Halliburton, Transpetro, SBM Offshore, Schlumberger, Petrobrás e mais.

A empresa tem três mercados de trabalho, sendo Facilities, Manutenção Industrial e Construção Civil. Os serviços disponibilizados são instalações, construção e reforma, logística de pessoal e de administrativo, adequação a NR 13, caldeiraria, infraestrutura, manutenção predial, operação de equipamentos, manutenção mecânica e usinagem.

Na infraestrutura, ela oferece drenagem, faz pavimentações e terraplanagem; na manutenção predial, seus serviços são em zeladoria, limpeza e conservação, jardinagem e portaria. Na operação de equipamentos, pode-se requisitar a operação de empilhadeiras, de guindastes e de pontes ou gruas. No serviço de adequação a NR 13, ela concede calibração, classificação de vasos de pressão, adequação do prontuário, inspeções periódicas e outros.

A Petroenge está nas regiões de Natal, São Sebastião do Passé, Anchieta, Caxias, Paracuru, Aracaju, Linhares, Macaé e Rio de Janeiro. A sua atuação nacional fez com que várias certificações fossem liberadas para essa companhia, inclusive a Bureau Veritas Certification.

Por que tentar uma vaga na Petroenge?

Contando com presença em cidades importantes do Brasil, os serviços que ela oferece estão dentre os mais necessários para as empresas que querem estar regulares. Os colaboradores da Petroenge têm um ambiente seguro e plano de carreira, além de ser positivo trabalhar com a comunicação sistêmica que ela valoriza.

Como mandar um currículo para a Petroenge?

Deve-se anexar um currículo em http://www.petroenge.com.br/index.php?option=com_mad4joomla&jid=1&Itemid=38; além de a Petroenge pedir dados de contato. Nesse link, pode-se colocar o mouse sobre “Contato” e clicar em “Endereços e telefones” para saber onde deixar pessoalmente o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo