Empregos

Vagas de emprego Pezinho e Cia

A Pezinho e Cia é uma loja de sapatos com foco no público infantil, trazendo aos pais marcas famosas. Os produtos são para crianças de várias idades, tanto meninos quanto meninas, e são encontrados nas várias franquias da rede: Cuiabá, Aparecida de Goiânia, São Bernardo do Campo, Bauru, Campo Grande, Brasília, Araguaína, João Pessoa e outras.

As marcas com as quais essa loja infantil trabalha são Kidy, Crocs, Adidas, Klin, Converse, Contramão, Lacoste, Kipling, UV.Line, Reserva Mini, Puma, Frog, Gats, Asics, Tip Toey Joey, New Balance, Bout’s, Hobby Shoes, Menina Rio, Finobel, Grendene Kids, Pampili, Ortopé, Capodarte, Roana, Marianna Lorenzzo, Hokibaby e Nike.

Os clientes que quiserem algum tipo específico de sapatos ou que tenham preferência por certa marca podem se cadastrar no Newsletter da Pezinho & Cia e receber um e-mail a cada vez que novos produtos forem disponibilizados nas lojas. Esse contato também é usado pela empresa para avisar quando as suas franquias oferecem descontos nas compras.

A loja não troca nenhum item que esteja na promoção e, para os demais, ela aceita fazer a troca dos calçados em até um mês depois da compra, mas com a nota fiscal.

Por que tentar um emprego na Pezinho e Cia?

O mercado de itens infantis tem sempre bastante venda: é fácil constatar que um número grande de responsáveis acaba não comprando seus próprios itens de desejo para comprar o que for de mais qualidade para as suas crianças.  Os colaboradores da Pezinho & Cia têm bom salário e participam de um segmento profissional que se destaca, além dos benefícios.

Como mandar um currículo para Pezinho & Cia?

O currículo para qualquer função nessa rede pode ser enviado para contato@pezinhoecia.com.br. O candidato que estiver em qualquer Estado pode pedir informações usando o telefone (62) 3241 5060. O perfil da Pezinho & Cia pode ser usado para o envio de currículos: https://www.facebook.com/pezinho.e.cia. Todas essas formas de contato são gerais, mas os trabalhadores devem ir às franquias da loja também, com os currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo