Empregos

Vagas de emprego Pharmapele

A Pharmapele é uma companhia farmacêutica que está no ramo da manipulação, possuindo 70 unidades e disponibilizando até produtos veganos, como o sérum de efeito tensor, fluido rejuvenescedor, matificante rejuvenescedor, booster de ácido hialurônico, rejuvenescedor para os olhos, máscara antirrugas, fluido hidro-biótico, água micelar, vitamina C e muito mais.

Tendo um e-commerce com frete grátis e variadas vantagens, essa empresa foi fundada no ano de 1988 e já foi muito comentada na mídia, como na Revista Estilo e na Corpo a Corpo. Importante citar os prêmios que essa farmácia de manipulação já recebeu, sendo Selo de Excelência em Franchising, Selo Verde de Qualidade e Uma das 5 Melhores Franquias do Brasil.

As unidades da Pharmapele são achadas em Balneário Camboriú, Picos, João Pessoa, Cajazeiras, Patos, Sousa, Campina Grande, São Luís, Balsas, Santo Amaro, Feira de Santana, Manaus, São Paulo, Boa Vista, Cabo de Santo Agostinho, Jabotoão dos Guararapes, Campinas, Timbaúba, Goiana, Castanhal, Tucurui, Itaituba, Iguatu, Macapá, Arapiraca e outras regiões.

Os remédios de manipulação que essa farmácia faz podem ser cotados pelo site dela ou pessoalmente: o consumidor que conseguir pode até mesmo scanear a sua receita.

Além dos produtos de manipulação, a Pharmapele tem primer, opaque color, corretivo de olheiras, protetor solar, batom, cremes antiestria, esfoliantes, redutores de medidas, anticelulite, espuma para banho, itens para unhas, pó compacto anti-idade, Thermo Slim, Fiber Solution, Colágeno, Ômega 3, Detox e CapSolution, dentre outros.

Por que ser um colaborador da Pharmapele?

Diversas pessoas acham melhor tratar-se com medicamentos manipulados e a possibilidade de scanear a receita e entregar pelo site facilita tudo, sem se esquecer de todos os demais produtos que estão na sua loja virtual. Os colaboradores da Pharmapele encontram:

– Treinamentos técnicos;

– Férias remuneradas;

– Vale alimentação;

– Registro na carteira de trabalho;

– Possibilidade de aumentar de cargo;

– Vale transporte;

– Descanso remunerado

Encaminhando o currículo para a Pharmapele

Deve-se abrir o https://www.pharmapele.com.br/fale-conoscoe clicar no último cilindro, o do Trabalhe Conosco. A rede farmacêutica tem seu perfil no LinkedIn (https://br.linkedin.com/company/pharmapele) com suas vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo