Empregos

Vagas de emprego Phitofarma

A Phitofarma é uma empresa farmacêutica que começou no ano de 1970, mostrando características diferentes das farmácias de então, mas com responsabilidade com a saúde dos clientes. No ano de 1994, ela começou a se chamar Phitofarma Farmácia de Manipulação, significando que ela aumentaria o tipo de atividades que teria.

Em 2012, essa farmácia começou a ser instalada em muitas localidades e isso foi possível pelo sistema de franquias. Quem o iniciou foi o filho do homem que criou a Phitofarma, chamado Doutor Roger Oswaldo Marcondes. Dessa forma, os empreendedores interessados no setor farmacêutico, especialmente de manipulação, passaram a poder ser franqueados dessa empresa. A partir disso, a Phitofarma Licenciamento e Franchising foi iniciada.

A inclusão dela na Associação Brasileira de Franchising foi realizada três anos antes, em 2009. No mesmo ano em que suas franquias começaram, ela também foi citada no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios como um destaque. Em 2016, o comprometimento social ficou bem visível quando a Phitofarma passou a ter parceria com o centro de recuperação AACD.

Essas franquias manipulam fitoterápicos, antibióticos, hormônios, cosméticos e mais. A embalagem para esses manipulados também pode ser específica, como em saches ou na forma de blíster: isso auxilia o usuário tanto na aplicação quanto na ingestão. Aliás, os blísteres são uma das tecnologias para medicamentos manipulados que permitem que os prazos de validade sejam mais extensos.

Algumas unidades dela ficam em Belém, Fortaleza, Tangará da Serra, Mirassol D’Oeste, Primavera do Leste, Caxias do Sul, Araçatuba, Curitiba, Pouso Alegre, Butantã e mais.

Por que ser colaborador da Phitofarma?

Ela pensa em formas de modificar positivamente os processos na manipulação, inclusive sendo por isso que estabeleceu os blísteres: além dos prazos de validade mais extensos, isso também traz diminuição de desperdício. O atendimento que a Phitofarma faz também visa conforto, sendo até via WhatsApp.

Candidatando-se

O site da farmácia de manipulação indica o perfil do LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/phitofarma-franchising-825a37144/. Os profissionais devem conectar-se, mas as franquias recebem currículos. A Phitofarma também conta com Facebook, que é https://www.facebook.com/phitofarma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo