Empregos

Vagas de emprego PicPay

Fundado em 2012, o PicPay é uma solução eletrônica para pagamentos diversos. Funcionando como um aplicativo, ele permite que os seus usuários paguem contas de muitos serviços, sendo bastante usado pelas empresas para facilitar a relação comercial com os clientes.

Aliás, as empresas que fazem uso desse app de pagamento têm acesso a diferentes taxas por transação e o dispositivo pode ser Apple ou Android. Com esse aplicativo, os empreendedores têm a possibilidade de ver a atualização dos seus pagamentos.

O PicPay tem o serviço de assinaturas que pode ser usado por grupos que estão fazendo os financiamentos coletivos ou, como popularmente são conhecidas, as “vaquinhas”. Com ele, os responsáveis por esse financiamento pagam taxa somente 1,99% e ainda podem ver relatórios com todas as contribuições.

Os empreendedores podem usar essa tecnologia como um substitutivo às máquinas de cartão comum: os seus clientes poderão fazer pagamentos com cartões de bandeira Visa, Hipercard e outras muito populares. As empresas recebem rapidamente e ainda podem permitir que os seus clientes parcelem em doze vezes.

O PicPay tem uma versão especial para atender às lojas virtuais: trata-se de um QR Code inserido no e-commerce e que possibilita ao cliente o pagamento da sua compra. Dentre as marcas que já oferecem esse modo de pagamento nos seus sites estão Orfeu Cafés Especiais, Shop4Men, Empório Cerveja, Key Design e outros.

Por que concorrer a uma vaga no PicPay?

O aplicativo já faz parte das soluções de pagamento de grandes marcas e todos os serviços que se relacionam à tecnologia têm amplo espaço para crescimento. Os colaboradores da PicPay relatam que o ambiente é bem profissional e que a relação de todos, bem como o reconhecimento dado pelos gestores, tornam o trabalho muito prazeroso. Não é por menos que ela tem o certificado Greta Place To Work.

Como concorrer a uma vaga no PicPay

É necessário usar o Trabalhe Conosco do PicPay: https://jobs.kenoby.com/picpay. Clicando em “Sou candidato”, no canto superior direito, a pessoa pode ver como está sua condição na disputa da vaga.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo