Empregos

Vagas de emprego Pinheiro Supermercado

Chamado de O Bom Vizinho, o Pinheiro Supermercado é um varejista moderno, com 13 unidades e aplicativo próprio para facilitar as compras e informações dos clientes. Fundado em 1979, ele tem até mesmo salas de cinema; dessa forma, os consumidores fazem as compras de que precisam e ainda podem curtir um bom filme, tudo no mesmo lugar.

A primeira loja de autosserviço dessa rede foi lançada no começo dos anos 90 e houve diversas expansões de unidades a partir da década de 2000. Premiada com o Great Place To Work, a empresa também oferece loja online; nela várias formas de pagamento são aceitas e todas com a garantia de segurança digital.

Os produtos vendidos no Pinheiro Supermercado são para higiene pessoal, limpeza da casa, alimentos e muito mais. Inclusive, o site oficial do supermercado indica muitas receitas para o dia a dia e para ocasiões que pedem um cardápio diferenciado.

Algumas das lojas desse supermercado ficam nos seguintes lugares: Acaraú, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Fortaleza e outros. Já a sua loja online pode ser acessada a partir do site oficial da varejista e oferece produtos de categorias como perfumaria, padaria, hortifruti, carne, bazar, peixaria, limpeza, frios e bebidas.

Um destaque importante é que o Pinheiro Supermercado também tem uma rádio disponível em seu site oficial. Dessa forma, os consumidores podem se divertir enquanto descobrem as novidades da rede ou fazem as suas compras virtuais.

Trabalhar no Pinheiro Supermercado é positivo para a carreira?

Certamente, ser parte do Pinheiro Supermercado é muito bom para os funcionários, cabendo reforçar a premiação Great Place To Work, recebida pela empresa no ano de 2017. O local concede plano de carreira para os seus funcionários, refeitório para alimentação e tem milhares de clientes diariamente.

Como mandar currículo para o Pinheiro Supermercado

Os profissionais que quiserem trabalhar lá podem levar seu currículo pessoalmente ou fazer um cadastro no Trabalhe Conosco acessando https://pinheirosupermercado.compleo.com.br/. No referido link, os trabalhadores podem conferir as vagas que já estão abertas, estando organizadas da mais recente para a ais antiga.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo