Empregos

Vagas de Emprego Pioneer Sementes – Trabalhe Conosco

Mais de 79 mil pessoas em todo o mundo trabalham no grupo DuPont, sendo que uma de suas empresas é a Pioneer Sementes. Presente em 70 países, o grupo mantém fábricas no Brasil, além de outros países da América do Sul, como Argentina, Chile, Colômbia e Venezuela. Nestas nações, há 4.300 funcionários na empresa. No entanto, a perspectiva é de expansão, já que vagas estão sendo abertas constantemente na divisão da Pioneer Sementes.

Entre os valores presentes na Pioneer estão o empenho para se produzir os melhores produtos do mercado, a maneira justa de tratar a todos (funcionários, clientes, vendedores, parceiros, etc), a promoção de produtos com determinação e sem mistificação e a tentativa de sempre fornecer sugestões úteis aos clientes. Portanto, pessoas determinadas e que estejam alinhadas com os valores da empresa podem ter um grande futuro na Pioneer Sementes.

Atualmente, a Pioneer Sementes trabalha em cinco unidades, sendo elas a matriz em Santa Cruz do Sul (RS) e as fábricas de Formosa (GO), Itumbiara (GO), Santa Rosa (RS) e Brasília (DF). Assim que é contratado para trabalhar na Pioneer, o funcionário passa a ter vários benefícios. Além do salário competitivo de mercado, a empresa oferece participação nos lucros e resultados, assistência à saúde, previdência privada, alimentação, seguro de vida, auxílio creche/babá e transporte. Os empregados também são incentivados a fazer cursos e workshops que os preparem a assumir novas posições dentro da companhia e têm a possibilidade de aprender novas línguas, especialmente o inglês, inclusive através de imersão em outros países.

As vagas disponíveis são atualizadas constantemente no site da Pioneer Sementes. Para conferir quais vagas estão disponíveis, basta acessar o site www.pioneersementes.com.br e clicar no link “Trabalhe na Pioneer” e, em seguida, em “Vagas em Aberto”.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo