Empregos

Vagas de emprego Polo industrial de Manaus – AM 2021

Manaus é considerado um dos maiores polos industriais da América Latina, contando com inúmeras empresas principalmente no ramo de eletrônica que produzem tanto para o consumo nacional quanto para o consumo internacional, sendo que algumas estão instaladas em Manaus, porém exportam produtos para vários países.

Consequentemente a capital do estado do Amazonas é responsável por empregar uma grande quantidade de profissionais, e devido a grande demanda do mercado nacional a internacional durante os últimos anos, fez com que as empresas começassem a aumentar sua linha de produção e consequentemente vem investindo pesado em profissionais que tenham interesse em trabalhar junto a essas empresas.

Polo industrial de Manaus

Quais são as oportunidades de emprego 

Por contar com uma infinidade de empresas em seu polo industrial, Manaus acaba sendo uma grande fonte de empregos, e na maioria dos casos as empresas contratam principalmente para cargos de auxiliar de produção, pois existe uma grande demanda de profissionais para essa área de atuação.

Existem áreas que exigem muita mão de obra especializada, como no caso de profissionais formados em administração, engenharia, computação, dentre outras áreas que tem uma grande demanda dentro do Polo Industrial de Manaus.

Lembrando que existem muitas oportunidades para profissionais com pouco ou nenhum conhecimento, sendo vagas que exigem somente um pequeno treinamento que é oferecido pela própria empresa, e logo o profissional já pode começar sua atuação dentro de uma determinada empresa.

Como conseguir emprego

Como existem muitas empresas no polo, o ideal é fazer uma boa pesquisa e encontrar a que melhor se encaixa com suas experiências profissionais, encontrando a empresa, procure um RH ou sistema de envio de currículo pela internet, sendo uma ótima opção, pois garante que você tenha contato direto.

Caso você tenha feito uma pesquisa e não teve resultados satisfatórios, saiba que outra possibilidade é através do Sine de Manaus. O Sine é o principal responsável pela distribuição de emprego dentro da capital, sendo uma ótima forma de consultar muitas oportunidades de emprego e escolher a melhor para suas necessidades.

Entre as empresas alojadas no polo industrial estão:

E muitas outras, encontre em nosso site a que procura e cadastre – se!

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo