Empregos

Vagas de emprego Porto Digital Recife – PE

Sendo a localização de diversas empresas do ramo tecnológico, o Porto Digital é uma região pernambucana conhecida pelos serviços de software. Com 171 hectares, o local foi criado com a ideia de reunir empresas que desenvolvem soluções e reparos na área de tecnologia.

Além de gerar empregos e de fornecer à população vários ganhos com relação à modernidade, esse complexo também ajudou na revitalização da capital de Pernambuco. Isso porque os bairros nos quais o Porto Digital se encontra passaram por certas reformas, recuperando bastante do seu aspecto histórico e deixando essa parte da cidade muito mais atraente.

Em 2009, as atividades do Porto Digital fizeram com que a capital de Pernambuco fosse classificada como uma importante cidade emergente do ponto de vista econômico. Já em 2013, uma das empresas que se encontram situadas nesse complexo foi premiada pela Anprotec.

As empresas incluídas nesse complexo são divididas em economia criativa, serviços associados, TIC, encubadoras e outras. Dentre as empresas que fazem parte desse complexo, há Aurora Filmes, Espaço Garimpo, Globo, Iris Agência Interativa, Lamparina Ateliê Fotográfico, Proa Cultural, Tear Negócios, Academia para o Desenvolvimento da Educação no Brasil, Yellow Idiomas, Secretaria da Cultura de Pernambuco e outras.

Os diferenciais do Porto Digital de Recife são muitos, como o laboratório de testes de aplicativo e o suporte ao empreendedorismo.

Trabalhar no Porto Digital é positivo para a carreira?

Fazer parte do Porto Digital é muito bom para quem procura empregos no ramo de tecnologia ou administração. Isso porque as empresas que estão situadas nesse complexo têm ótima fama e reconhecimento nos seus respectivos setores, além de o Porto Digital em si apresentar excelente infraestrutura.

Os benefícios concedidos a quem trabalha em uma das empresas desse complexo são atraentes, devendo-se destacar de forma especial o possível plano de carreira, que é oferecido pela maioria.

Como mandar currículo para o Porto Digital de Recife

Os currículos têm de ser mandados diretamente às empresas que estão no Porto Digital e a lista delas é encontrada no site https://www.portodigital.org/home.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo