Empregos

Vagas de Emprego Porto Velho (RO) – Sine hoje

O SINE – Sistema Nacional de Empregos é um programa que existe devido uma parceria entre Governo Federal e os governos estaduais, por meio do Plano Nacional de Qualificação que tem como finalidade proporcionar vagas de emprego para a sua população e também cursos profissionalizantes para jovens de 16 a 24 anos que não trabalhem.

Para se cadastrar, vá pessoalmente até um dos postos do SINE não se esqueça de levar junto com você os documentos a seguir originais: RG, CPF, carteira profissional, comprovante de residência e comprovantes de escolaridade. A unidade municipal do SINE fica na Rua Rua José do Patrocínio, 852 – Centro, no horário das 8h às 14h, perto da prefeitura. O SINE existe no Brasil todo e já ajudou muita gente. Não é diferente na cidade de Porto Velho em Roraima, todos os dias as vagas são atualizadas, então se você não encontrou uma que tenha a ver com seu perfil, não desanime, amanhã ou depois pode aparecer uma certinha pra você.

Empregos hoje

Veja algumas das vagas que sempre aparecem no sistema do SINE: auxiliar técnico de refrigeração, auxiliar de depósito, auxiliar de escritório, barman, cabeleireiro, confeiteiro, cozinheiro de restaurante, eletricista, eletricista de veículos de máquinas operatrizes, representante comercial autônomo, soldador, jardineiro, manicure, mecânico de manutenção de empilhadeira e outros veículos de cargas leves, mecânico de manutenção de motocicletas, motoboy. mecânico de manutenção de ar-condicionado, soldador, passador de roupas, mecânico de auto em geral, técnico de indústria eletrônica, vendedor de serviços, vendedor pracista, vistoriador de risco de auto e vaqueiro inseminador, farmacêutico, técnico em eletrônicos, secretária, recepcionista, entre várias outras.

Não perca essa grande oportunidade, além das vagas o SINE oferece cursos gratuitos e assistência ao trabalhador. Você pode tirar sua Carteira de Trabalho e abrir benefícios como Seguro-Desemprego no SINE também. Aproveite, desde já desejamos a você boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo