Empregos

Vagas de Emprego Postos Pelanda

Os Postos Pelanda são uma rede de postos de gasolina que foi fundada no ano de 1991, juntando serviços de conveniências aos cidadãos e também diversos combustíveis. Uma das coisas nas quais essa empresa baseia-se é no crescimento, tanto com relação às unidades quanto dos serviços que ela tem e que podem ser de necessidade dos motoristas.

Há 700 colaboradores e eles ficam no seu escritório administrativo e também nos postos em si, sendo eles pedreiros, faxineiros, lavadores, garçons, metalúrgicos, gerentes, vendedores, motoristas, jardineiros, atendentes, cozinheiros, auxiliares administrativos e frentistas.

Já os serviços que o Pelanda tem são posto de molas, troca de óleo, lanchonete, restaurante, autopeças, loja de presentes, panificadora e loja de conveniência. Esses postos também possuem serviços terceirizados, como estofaria, lavanderia, oficina, autoelétrica, lava car, acessórios, barbearia, farmácia e ainda borracharia.

Os motoristas podem solicitar o cartão de fidelidade, assim como as pessoas que não dirigem, mas que utilizam o seu restaurante e outros. Com esse cartão, o posto dá vantagens para os clientes e existe um ano inteiro para que os pontos acumulados sejam trocados por algum desconto.

As unidades do Pelanda são de Alpino I ao IV, Jaguariaíva, bela Vista, Analipe, Tabagi, Estrela Guia e Maestro. Vale dizer que nem todos os postos da rede têm os mesmos serviços, sejam terceirizados ou não, mas que os postos Alpino têm a maior variedade.

Por que trabalhar nos Postos Pelanda?

Além dos serviços automotivos, o que os destaca muito são os terceirizados, como a barbearia, que não costuma estar inseria em postos de gasolina. Os colaboradores do Pelanda recebem:

– Excelente estrutura;

– Décimo terceiro;

– Oportunidades internas;

– Bom salário;

– Gestores acessíveis;

– Ambiente saudável;

– Assistência médica.

 

Como se faz para mandar o currículo aos Postos Pelanda?

O currículo, que pode estar em PDF ou no Word, tem de ser mandado para rh@postospelanda.com.br. Antes de enviar, o candidato tem de observar se anexaram mesmo o currículo. Indica-se escrever algumas linhas, dizendo o nome e o tipo de cargo que procuram.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo