Empregos

Vagas de emprego Promofarma

A Promofarma é uma empresa do setor farmacêutico com várias unidades e que comercializa tipos diversos de remédios e de produtos para higiene pessoal e beleza. Além das suas lojas, a empresa conta com serviços de entrega e de estoque, bem como encarte virtual.

Os produtos que as suas unidades vendem são aparelhos de depilação, complexos vitamínicos, cremes hidratantes, analgésicos, preservativos, talcos e muito mais. A cada encarte, os consumidores têm contato com alguma promoção, salientando que as suas farmácias podem ter outras, que não estejam publicadas no seu encarte.

A Promofarma também trabalha baseando-se em convênios, ou seja, as empresas com as quais eles são fechados têm descontos em compras. Muitas vezes, os consumidores que possuem carteirinha de determinado plano de saúde descobrem que o seu medicamento possui desconto.

Dentre as empresas que já possuem convênios com essa rede de farmácia estão Clube Plêiades, Hospital Nipo-Brasileiro, HSANP, Fundação Getúlio Vargas, Clínica de Fraturas ZN, Ourinhos Hipermercados, Hospital São Luiz Gonzaga, Colégio Heitor Villa Lobos e o Clube Esperia.

As vantagens que a Promofarma oferece a quem fizer convênios com a sua rede incluem processos de bloqueio e liberação virtuais, sem burocracia, possibilidade de consulta de saldo imediata e mais.

Vale dizer que o site da empresa tem um blog com as novidades sobre cada uma das unidades, como inaugurações, promoções, novos produtos, reformas, etc. Com o blog, inclusive, os clientes e não clientes podem ler artigos sobre problemas de saúde e outros temas.

Vale a pena procurar por emprego na Promofarma?

Possuindo convênio com importantes empresas, ela é reconhecida como uma grande rede farmacêutica e os colaboradores da Promofarma têm chances de crescimento internamente.

Formas de enviar um currículo para a Promofarma

Os candidatos a emprego em qualquer unidade dessa farmácia devem usar o rh@promofarma.com.br. Cabe lembrar que o currículo deverá estar no formato PDF ou Word e que não é necessário colocar o nome da pessoa no assunto: basta escrever CV e a vaga. Pode-se levar o currículo também aos endereços da Promofarma:http://institucional.promofarma.com.br/contato/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo