Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Prysmian Group Brasil

No Brasil desde o ano de 1929, a Prysmian Group Brasil é uma companhia da área de Telecomunicações e que também está no ramo de energia elétrica. As fábricas dela ficam em Sorocaba, em Cariacica, em Santo André, na Vila Velha e em Joinville; apesar disso, os negócios da Prysmian são mais abrangentes e chegam a 50 nações.

O seu faturamento é contabilizado em euros e ultrapassa os 7.000.000.000, havendo 140 anos de atuação e 21 mil funcionários. Trabalhando com o ramo de soluções industriais, ela tem cabos e utensílios para energia eólica, plantas nucleares, mineração, Defesa & Militar, Solar e Fotovoltaico e mais.

A Prysmian Group também faz parte da indústria de Infraestrutura & Construção, incluindo setores de Multimídia, Controle & Energia e Ferrovias. Outras atividades são nas refinarias e petroquímicas, transporte marítimo, elevadores, transporte automotivo, redes empresariais e multimídia, fibras ópticas, parques eólicos offshore, transporte aeroespacial, energia costeira e outras.

Além dos seus produtos de Telecomunicações e de energia elétrica, ela também trabalha oferecendo às empresas um completo pós-venda e que abrangem serviços de avaliação: tratam-se de análises de tendências, testes laboratoriais e manutenção preventiva. Importa dizer que a Prysmian Group conta com diferentes certificações, como para cabos umbilicais, automotivo, cobre, fibras ópticas, MMS e outros serviços.

Por que ser parte da Prysmian Group Brasil?

Ela tem contratações para profissionais com deficiência e soluções para dois dos principais departamentos do país: as telecomunicações e a energia elétrica. A existência de muitos serviços em cada um desses departamentos potencializa a quantidade de clientes da Prysmian, que concede treinamento aos colaboradores. A maneira de o grupo lidar com os seus funcionários inclui autonomia para decisões.

Como a Prysmian Group Brasil recebe os currículos?

É importante deixar o currículo na aba Carreiras: https://br.prysmiangroup.com/careers. Há várias janelas de informações nessa página, como “Oportunidades de trabalho” e também “Por que Prysmian”. Na área inferior, as pessoas têm as opções Trainees, Profissionais da Fábrica, Estudantes e Profissionais: clicando em uma, o cadastro do candidato vai para o processo seletivo adequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo