Empregos

Vagas de emprego Quatá Alimentos

A Quatá Alimentos é uma empresa que trabalha com laticínios e que surgiu em 1990, tendo como valores a transparência, a ética, o trabalho em equipe, o respeito, o senso de dono e a credibilidade.

Distribuindo os seus laticínios para centenas de redes de supermercados e padarias, ela começou na cidade paulista de Teodoro Sampaio, criando uma filial paranaense em 1993. No ano de 2007, ela se tornou dona da marca Cristina e, quatro anos depois, personalizou todos os seus produtos com o nome Quatá e o logotipo azul com o contorno vermelho, que os consumidores conhecem hoje.

Em 2013, a empresa adicionou diferentes coisas à sua linha, como leite em pó sachê e o cream cheese. Todos os laticínios feitos pela marca são indicados para consumo puro ou para ser usados em receitas, havendo uma lista delas no site da fabricante.

O catálogo de produtos da Quatá Alimentos inclui leites e cremes, queijo para ser assado, linha Zero Lactose e três tipos diferentes de queijo: tradicionais, especiais ou em creme.

O site da fabricante de laticínios oferece um guia de harmonização, que ajuda a combinar todos os produtos com outros alimentos e bebidas. Por exemplo, o queijo mussarela deve ser cortado com uma faca mole e combina com as seguintes bebidas: cachaça, cerveja clara e vinho tinto.

Trabalhar na Quatá Alimentos é bom? Por quê?

Sim, pois 95% da equipe atual ou de ex-colaboradores consideram a Quatá Alimentos uma boa empresa para se trabalhar por causa do excelente ambiente profissional, possibilidade de crescimento, respeito entre funcionários e muito mais.

Como mandar currículo

Para trabalhar na Quatá Alimentos é necessário cadastrar um currículo clicando em https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_quata.html. Depois, haverá um botão vermelho com a frase “Deixe seu currículo” e que dará acesso à página de login, onde o trabalhador deverá criar um cadastro.

Para se candidatar à Quatá via LinkedIn, o link é https://www.linkedin.com/company/quataalimentos/?originalSubdomain=br e o indivíduo precisará clicar em “Vagas”.

Recomenda-se seguir a empresa e ficar de olho nas notificações feitas pelo LinkedIn a respeito de novas vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo